Página Inicial > Notícias > Ouça os primeiros minutos da UOL 89 FM

Ouça os primeiros minutos da UOL 89 FM

Sob o comando de Tatola, estreou nesta madrugada a UOL 89 FM. Acompanhe os primeiros minutos desta parceria no player abaixo.

uol89

CategoriasNotícias Tags:, ,
  1. 21/12/2012 às 12:54

    Locução Jovem Pan 2? “Rádo Rock” com QI de poperó, “meu”!!!!

  2. Richard Rodrigues da Silva
    23/12/2012 às 12:08

    -Meu nome é Rihard, sou de Itaquaquecetuba tenho 44 anos.
    OUÇO a radio dez dos meus 15 anos de idade confesso a vocês que que vi muita gente da minha idade reclamar nos ultimo anos, que nunca conseguiram colocar no ar um trabalho maravilhosa de vocês da 89,1 tenho muitas saudades do “PÉTERSON FOCCA” aquele que sempre gritou na radio “SÓ SOM PRESIDEEEEEEEEEEEEEENTE” amo vocês faleu 89.1
    SEJAM MUITOS BEM VINDOS SALVE GALERA

  1. 27/12/2012 às 16:32

Deixe um comentário

