Ouça

Observação: lista em constante atualização, dependendo também do tempo livre dos blogueiros. Qualquer indicação pode ser feita no sistema de comentários. De preferência, com o link.
São Paulo
Santos
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Minas Gerais
Goiás
Recife
Paraná
Santa Catarina
Bahia
Podcasts e outros
Rádios web

18 comentários em “Ouça

  1. Meu caros amigos, Marcos e Rodney!
    Parabéns por mais esta iniciativa! O rádio é feito de paixão e vocês demonstram isso há anos!
    Grande abraço,
    Maia

    Curtir

  2. Esta lista está para lá de desatualizada. Cadê a CBN Curitiba? Ipanema FM de Porto Alegre só pra citar algumas?

    Curtir

  3. De qualquer modo, vale o esforço de manter um site independente sobre o rádio brasileiro. Fiquei sabendo deste site no programa Rádio Escuta da Banda B AM 550KHz de Curitiba.

    Curtir

  4. nós que gostamos de radio ficamos agradecidos por mais um blog de radio, e indico mais um que fala de ondas curtas.amantesdoradio que coicidemcia? jose spsp

    Curtir

  5. Caro Rodney Brocanelli, Gostaria que você me conseguisse um e-mail válido do Milton Neves para recebimento de arquivos de música. Já tentei me comunicar pelos canais oficiais tanto da Rádio Bandeirantes AM de São Paulo, bem como pelos Blogs Terceiro Tempo, sem ter obtido resposta alguma. O motivo é que eu criei por montagem há mais de dois anos, uma versão estendida do Logoton do Escrete do Rádio com mais de dois minutos (o Logoton original tem tão somente um minuto), e queria presenteá-la ao Milton Neves para que ele a apresentasse no seu programa “Domingo Esportivo” pela Rádio Bandeirantes de São Paulo AM 840 Khz. Poderia contudo enviar esse arquivo a você, se pudesse intermediar a chegada desse arquivo às mãos do Milton Neves, mas para isso, eu teria que ter de seu um e-mail válido para que eu pudesse lhe enviar esse mesmo arquivo. Desde já agradeço-lhe pela atenção. Antonio Zanni – 66 anos – São José dos Campos.

    Curtir

  6. Antonio Zanni :
    Caro Rodney Brocanelli, Gostaria que você me conseguisse um e-mail válido do Milton Neves para recebimento de arquivos de música. Já tentei me comunicar pelos canais oficiais tanto da Rádio Bandeirantes AM de São Paulo, bem como pelos Blogs Terceiro Tempo, sem ter obtido resposta alguma. O motivo é que eu criei por montagem há mais de dois anos, uma versão estendida do Logoton do Escrete do Rádio com quase dois minutos (o Logoton original tem tão somente um minuto), e queria presenteá-la ao Milton Neves para que ele a apresentasse no seu programa “Domingo Esportivo” pela Rádio Bandeirantes de São Paulo AM 840 Khz. Poderia contudo enviar esse arquivo a você, se pudesse intermediar a chegada desse arquivo às mãos do Milton Neves, mas para isso, eu teria que ter de seu um e-mail válido para que eu pudesse lhe enviar esse mesmo arquivo. Desde já agradeço-lhe pela atenção. Antonio Zanni – 66 anos – São José dos Campos.

    Curtir

  7. _CONHEÇA *Memorias do Rock,* a coluna que passei a ter desde segunda-feira, no site da (virtual) Rádio Metropolitana Litoral_

    É fácil!

    Basta acessar _www.radiometropolitanalitoral.com.br_ e clicar em *Memórias do Rock*

    E, na próxima semana a estréia do programa (com o mesmo nome).

    _Divulgarei detalhes na sexta-feira._

    Curtir

  8. Porque a Rádio Universal em 810 am de Santos é difícil de ouvir ?
    Quero como antes programas próprios.

    Curtir

  9. Muito bom! Apenas uma ressalva: onde está a radio ABC Am 1570 de Santo André, que hoje conta com os maiores comunicadores populares de São Paulo?
    Jose Moacir Cardoso
    Santo André – SP

    Curtir

  10. Muito bom! Apenas uma ressalva: onde está a radio ABC Am 1570 de Santo André, que hoje conta com os maiores comunicadores de São Paulo?
    Jose Moacir Cardoso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.