José Carlos Araújo estreia no Grupo Bandeirantes pela Band News FM

Enquanto uma pendência técnica envolvendo a frequência dos 91,1, canal reservado para a Rádio Bradesco Esportes FM, não se resolver (saiba mais lendo o Papo de Bola), José Carlos Araújo e equipe irão transmitir futebol pela Band News Fluminense FM em 94,1Mhz. Nesta quarta-feira, o Garotinho transmitiu a partida entre Fluminense e Boca Juniores, válida pela Copa Libertadores da América.  Ao seu lado estavam Gerson, Gilson Ricardo, Wellington Campos, Jorge Eduardo e Bruno Cantareli. O resultado, no entanto, não ajudou muito. O time argentino se classificou com um gol quase no final da partida, após sair perdendo por 1 a 0. Ouça a descrição de José Carlos Araújo (pena que o áudio do site da Band News Fluminense não tenha ajudado muito)

38 comentários em “José Carlos Araújo estreia no Grupo Bandeirantes pela Band News FM

  1. Esteja certo que estaremos acompanhando vc na Band News.Boa sorte nesta nova empreitada.Te amamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Garotinho… Vc gritou Goooooooooolllllllllllllllllllllllllllll…. Fiquei pensando: Tá faltando os dizeres ao fundo: OLHA O GOL ISSO QUE É FUTEBOL 🙂 Vc é o melhor INDISCUTIVELMENTE
    Abrasssss

    Curtir

  3. estava viajando quando cheguei, fiquei procurando o Garotinho e o Gilson Ricardo até que descobri que eles tinham saído da radio Globo. Vou acompanhar esta equipe onde eles estiverem, é uma pena que o Felipe Cardoso esteja separado do grupo porque adoro os comentarios do Felipe que é uma Chatisse, beijos da fâ Graça.

    Curtir

  4. Garotinho – O Gerson está com você na Band?
    Todos em casa não perdíamos o “enquanto a Bola não rola”. A equipe toda é muito boa, mas o Gerson é FENOMENAL! E você no comando, é IMPRESCINDÍVEL.

    Curtir

  5. A Globo perdeu o maior narrador de futebol de todos os tempos, com certeza o garotinho é o rei na narração , ele transmiti emoção em qualquer gol, de qualquer time, seja grande ou pequeno, e o mais importante narra com amor.

    Curtir

  6. Gosto de assistir aos jogos do meu Mengão na tv, só que o som eu só deixo o do radio, ouvindo a narração do garotinho José Carlos Araujo .

    Curtir

  7. Estou te ouvindo, Garotinho. Vendo o Vasco e ouvindo o la lu com você, Gerson,m Gilsão e Jrjão. Sucesso sempre. Aureo Ameno

    Curtir

  8. Garotinho, Eu saio do meu trabalho às 17:00hs. e ia assistindo vc no globo esportivo, gostava também, do blogue do Garotinho, achava um máximo. Me emocionei muito quando vc muito triste e sem condicões de comandar o programa, mas assim mesmo fez questão de falar da perda do amigo, Luiz Mendes. Confesso que já era seu fã, fiquei ainda mais. Já estou anotando a rádio que vc está para gravar no meu celular. Grande abraço

    Curtir

  9. Eu sou de minas mas sempre escutei o Jose Carlos pela clobo minas, com certeza perderam muito com a saída deste pessoal para nos ouvintes de outro estado fica complicado acompanhar e uma pena.

    Curtir

  10. Parabéns a toda equipe !! Não dá para ficar sem o bate papo aos domingos antes dos jogos. Valeu!!!

    Curtir

  11. Escutei que voce saiu da Radio Globo.Não tenho nada contra quem vai substitui-lo. Mas,a muito tempo ouço dizer que ninguem é insubstituivel. Porem pergunto: quem vai substituir Pelé, Garrincha, Chacrinha, Chico Anisio, Bibi Ferreira, Fernanda Montenegro, Albert Sabim, Oswaldo Cruz e outros.Assim, voce que aprendi a admira-lo desde a epoca que era reporter atraz do Gol dando suporte aos locutores e pela sua liderançacomo locutor esportivo, e ao falar dos colegas mesmo de outras radios com maior carinho, vou sentir saudades. Ja sei onde voce esta e com certeza estou acompanhando. Muiiitas Felicidades na nova empreitada.

    Curtir

  12. oi Garotinho eu te achei na band news, que saudades estou te ouvindo agora sou tricolor mais só pra ouvir vc estou ouvindo BOTAFOGO X VASCO
    grande abraço sou sua fã
    maria do carmo

    Curtir

  13. Olha Eu Sou Narrador Esportivo a Mais de 25 Anos. Já Trabalhei Na Rádio Atual de Spo, Rádio Educadora de Frei Paulo Sergipe,RáDIO Santo Izidio de Pires Ferreira,Radio Fm Monumental de Spo,Rádio Fm 93 Crateús,Sempre Me espelhei Na Narraçao do Garotinho. Nao Imitando Ele, Mas Aprendendo Melhorando Cada Vez Mais Quando Ouvia Suas Jornadas Eportivas:Estou Sintindo Muito Sua Falta Na Rádio Globo, Por que Pra Onde Voce Foi Nao Consigo Sintonizar. Um Abraço e Boa Sorte no Seu Novo Prefixo, do Seu Fãn Paulo Oliveira Narrador Esportivo.

    Curtir

  14. Depois de ouvir o Comentarista Felipe Cardoso chamar quem tava no Alto Falante de Malas , recordei o grande carinho que José Carlos Araujo , Gerson e Gilsão tinham e têm pelos ouvintes ! Eu tava no Alto Falante do Panorama, uma pena aquela expressão do Felipe Cardoso !!

    Rogerio Silva de Oliveira
    Linhares – ES

    Curtir

  15. Finalmente conseguí localizar na qual emissôra que o garotinho estará transmitindo os jogos, que sempre acompanhei em sua narração desde 1986, sem dúvida foi uma grande contratação desse grupo que a emissôra fez, parabéns e um abraço garotinho e toda sua equipe.

    Curtir

  16. garotinho é show vou me desligar um pouco da globo e concerteza vou ouvir a band news narra meu mengão ok . Garotinho sou eu….

    Curtir

  17. garotinho, ficar aos domingo escutando ´o enquanto a bola na rola` era um grande barato, mas hoje não tem nada que chame atenção… vc e o Gerson estão fazendo muita falta, mas como nem tudo é perfeito e vcs tambem tem o direito de ganhar uns trocados a mais…. Boa sorte pra voce, o canhotinha e o Gilsão.

    Curtir

  18. jose carlos araujo tu e e sera sempre o locutor numero 1, saudades ”volta pra globo”
    se não eu fico loucoooo

    posse – petropolis – rj

    Curtir

  19. Não entendo nada de futebol, mas amo ver o programa na Band TV ,na hora do almoço, pois adoro a forma como é conduzido pelo José Carlos e amo os comentários e o jeitinho de falar do GErson Canhotinha de ouro e do Gilson Ricardo.Sou fã!

    Curtir

  20. GAROTINHO SOU TEU FÃ TO ANTENADINHO, MANDE MEU SALVE AI: SOU DE UBERLANDIA MG, E ESTOU TORCENDO MUIIIIIIITO PRO MENGÃO….
    MANDE MEU SALVE AE….SOU DE UBERLANDIA MG
    VALEU GAROTINHO
    MENGAO 2X1 HOJE VAMOS QUE VAMOS MENGÃO PRA CIMA DELES.

    Curtir

  21. maria das graças santos pereira :
    estava viajando quando cheguei, fiquei procurando o Garotinho e o Gilson Ricardo até que descobri que eles tinham saído da radio Globo. Vou acompanhar esta equipe onde eles estiverem, é uma pena que o Felipe Cardoso esteja separado do grupo porque adoro os comentarios do Felipe que é uma Chatisse, beijos da fâ Graça.

    Curtir

  22. EU CHAMINÉ DESCOBRI VOCE E EQUIPE MANDE COMO POSSO MANDAR MENSAGENS NA HORA DO JOGO PARA VOCE VALEU PELA NOVA EMISSORA, COM A SAIDA DE VOCES A GLOBO CAIU UM POUCO NÃO TOTALMENTE, MAS VAI MELHORAR. ESPERO RESPOSTA DE MARIO JORGE CHAMINÉ. LINHARES ES.

    Curtir

  23. Parabens por este trabalho lindo que vc faz!! mas por favor volta pra rádio globo!! seu lugar é na Rádio Globo.

    Curtir

  24. 30 ANOS SEM MANÉ GARRINCHA, UMA LENDA

    Milton Corrêa da Costa

    Neste 20 de janeiro de 2013, data destinada ao padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, São Sebastião, faz 30 anos que Manuel Francisco dos Santos, o Mané Garrincha, nos deixou. O “Anjo das Pernas Tortas” encantou, com sua irreverência de dribles desconcertantes, plateias de todo o mundo. Garrincha foi, sem dúvida -tive a felicidade de vê-lo jogar e treinar- o maior driblador de todos os tempos da história do futebol. Infelizmente foi vencido,aos 49 anos, pelo vício do alcoolismo, um mal que afeta milhões de pessoas no mundo. Mané Garrincha completaria, em 28 de outubro de 2013, oitenta anos de idade. Uma lenda do futebol-arte, bi-campeão do mundo, a ser referenciado ad eternum.. Talvez ninguém o tenha reverenciado tão magistralmente quanto o mestre das letras Carlos Drummond de Andrade, num texto memorável (abaixo). “Não há outro Garrincha disponível. Precisa-se de um novo, que nos alimente o sonho”, disse Drummond.

    “Se há um Deus que regula o futebol, esse Deus é sobretudo irônico e farsante, e Garrincha foi um de seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios. Mas, como é também um Deus cruel, tirou do estonteante Garrincha a faculdade de perceber sua condição de agente divino. Foi um pobre e pequeno mortal que ajudou um país inteiro a sublimar suas tristezas. O pior é que as tristezas voltam, e não há outro Garrincha disponível. Precisa-se de um novo, que nos alimente o sonho”.(Carlos Drummond de Andrade)

    Milton Corrêa da Costa é saudosista do futebol-arte

    Curtir

  25. o garotinho volta pra globo , voce faz muita falta a quem gosta do bom e sempre atual Rádio ,voce marca a toda uma geração com sua narração ,se não puder voltar pra globo pode ser tupi ,ou quem sabe pra outra rrádio porque a bradeso tá devagar ,o Brasil te Ama ,VOLTA ?

    Curtir

  26. Que pena garotinho ñ poder ouvir vc narrar os gols do meu Botafogo no campeonato carioca ou em outras competições. Por favor vc poderia ir para uma radio AM ficaria mais facil ti localizar pois ak em VR ñ pega essa radio.Por favor preciso ti ouvir meu amigo. Saudades sua doGerson eGilson Ricardo .bjs

    Curtir

  27. Médico denuncia suposto esquema da Rede Globo para prejudicar o Botafogo e beneficiar times “selecionados”

    Por ALESSANDRO VINOVICH*

    Caros amigos estou estarrecido, inconformado e pasmo com o que acabei de saber nesta tarde.

    Hoje foi aniversário do pai de um grande amigo meu e fomos comemorar no Gávea Golf Club.

    Em meio a comemoração dentre os convidados estavam Guilherme Paes, irmão do nosso dignissimo prefeito Eduardo Paes, no qual a sua filha Maria Eduarda é noiva do enteado do Marcelo Campos Pinto (executivo da Globo).

    Estavam todos na festa.

    Pois bem, em meio a confraternização eis que surge o assunto do Engenhão, e, pasme, com o que vou relatar agora.

    O Botafogo estava com o naming rights em torno de R$ 30 milhões/ano, até o final de 2016, engatilhado com a Wolks (sic), inclusive com amistoso acertado com o Wolfsburg (sic) para a comemoração.

    Como seria de praxe, e por contrato, o Botafogo comunicou a Prefeitura sobre o assunto informando da concessão do nome para a Wolks (sic).

    A mesma prefeitura sabendo disso informou a Globo sobre o ocorrido.

    Veio, então, uma “ordem” da Globo mandando o Prefeito “arrumar um jeito” de evitar isso, pois a CAIXA, que era uma das interessadas naming rights do Engenhão, deveria ter a prioridade e que não era do interesse da emissora que o Botafogo conseguisse este investimento.

    No interesse da Globo somente o Flamengo e o Fluminense no Rio de Janeiro deveriam possuir tais investimento, caso o botafogo conseguisse ficaria complicado pois o clube iria se reforçar e poderia dar trabalho para os favoritos ao título que interessariam a Globo, casos de Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Fluminense.

    Conforme foi dito, o laudo da empresa SBP que condenou o Engenhão, estranhamente apareceu quatro meses após ter sido encaminhado um primeiro laudo da empresa no qual foi desconsiderado e exigido uma “nova” análise que durou 2 semanas.

    A globo tem interesse de certos clubes briguem pelo título e outros fiquem de fora.

    Estranhamente o laudo do Engenhão já passou por três outras empresas e até mesmo pela Associação de Engenharia do Brasil, que é o órgão mais respeitado em matéria de Engenharia e Arquitetura da América Latina que afirmam que o problema informado no Engenhão não existe e, mesmo assim, a nossa Prefeitura teima em não vai libera-lo.

    Agora o pior foi saber que o atual gerente do Botafogo, Sidney Loureiro e o gestor de futebol, Chico Fonseca estão a par de tudo.

    A ideia é que o Botafogo não crie problemas com a promessa do naming rights da Caixa vingar ano que vem, com valores bem menores do que o acertado com a Wolks.

    Por isso os mesmos dirigentes se aproveitaram da situação e pediram o afastamento do Mauricio Assunção da presidência.

    Os únicos no Botafogo que não sabem dessa história seriam o Carlos Augusto Montenegro e o Sergio Landau.

    Bom sei que pode parecer loucura, mas a fonte disso tudo eu dou agora, e boto a cara pra bater se quiser, quem passou tudo isso foi Ricardo Costa Martins o enteado do Marcelo Campos Pinto e namorado da sobrinha do nosso prefeito Eduardo Paes que estava “bebaço” e cuspindo para quem quisesse ouvir essa história sendo até repreendido pelo seu sogro Guilherme Paes.

    *ALESSANDRO VINOVICH é pseudônimo do denunciante, formado em medicina na USP, médico residente na Casa de Saúde São José (Rio de Janeiro)

    *Fotografia retirada a pedido do denunciante

    Curtir

  28. Por favor direçao da tv bande bota o garotinho para transmitir jogos para bahia. ele dá de 10 a 0 no luciano do vale senao o Teo. ou entao melhor ainda JOSÉ SILVERIO esse é o melhor narrador do mundo pode ta trasmitindo jogo de pelada que assisto.

    Curtir

  29. jose carlos vc e um espetaculo narando parabens.valeu garotinho

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.