Início > Notícias > José Calil de volta ao futebol da Transamérica SP

José Calil de volta ao futebol da Transamérica SP

Por Rodney Brocanelli

O comentarista José Calil está de volta à Rádio Transamérica, de São Paulo. Sua estreia aconteceu na segunda edição do programa Papo de Craque. Ele retorna à emissora após passagens por rádios da baixada santista, participando de transmissões de jogos do Santos. Se ele mantiver o mesmo estilo adotado em suas investidas anteriores no rádio, como se pode notar pelo áudio abaixo, o sucesso estará garantido.

  1. 04/10/2012 às 10:48

    Sucesso garantido? desacatar pessoas e fazer politicagem com microfone é sinônimo de sucesso? Desculpe mas o Calil depois que saiu da mídia por opção, viu que o mundo não gira ao redor dele, é um péssimo colega de trabalho e seu egocentrismo supera o bom senso. Lamento um dia ter tido uma pessoa tão vazia de preceitos éticos como referência no jornalismo, mas é sempre tempo de rever nossos conceitos, sorte a Transamérica, vai precisar.

    Curtida

  2. Jonatas gomes ramos
    12/11/2012 às 12:03

    Douglas, larga de clubismo. É um dos melhores comentaristas que já vi. E ele tá muito certo nisso que disse. Agora se você ficou magoadinho, ninguém tem culpa.
    Sou grande fã do José Calil.

    Curtida

  3. MOACIR APARECIDO DA SILVA
    25/12/2012 às 18:56

    OLA JOSE KALIL, FELIZ ANO NOVO PRA VOCE E PARA O NOSSO SANTOS F.C,, ME REPONDA UMA COISA, QUEM É O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DO ANO DE 2000, NO RIO DE JANEIRO DEU CORINTHIANS NO TORNEIO DE VERÃO, EM DEZEMBRO DO MESMO ANO O BOCA JUNIORS FOI CAMPEÃO TAMBÉM, AFINAL QUEM É O VERDADEIRO CAMPEÃO,POR ISSO QUE ACHO QUE O CORINTHIANS É APENAS CAMPEÃO DO MUNDO DE VERDADE E NÃO BI CAMPEÃO.
    UM GRANDE ABRAÇO VOCE É MEU IDOLO NO JORNALISMO.

    MOACIR DE SANTO ANDRÉ SP

    Curtida

  4. Joow
    25/12/2012 às 20:36

    Bla bla bla, e mais choradeira. Só foi o Corinthians ganhar este outro mundial que geral se desesperou e estão desenterrando todos os dias o mesmo assunto.
    Deve ser triste ser anti.

    Curtida

  5. MOACIR APARECIDO DA SILVA
    25/12/2012 às 21:45

    DESCULPE , NÃO É CHORADEIRA ACHO QUE PRECISAMOS SABER A VERDADE, O SANTOS DIVIDIU UUM TITULO COM A PORTUGUESA E FICAMOS SABENDO O MOTIVO DA DIVISÃO , JA O MUNDIAL DE CLUBES TEVE DOIS CAMPEÕES, APENAS QUERO UM ESCLARECIMENTO. SOU ANTI CORINTHIANO E RECONHEÇO QUE DESTA VEZ O TIMÃO FOI CAMPEÃO DE VERDADE.

    MOACIR DE SANTO ANDRÉ

    Curtida

  6. MOACIR APARECIDO DA SILVA
    25/12/2012 às 21:52

    KALIL , SOU SANTISTA E GOSTARIA DE SABER DE VOCE , QUAL SERA O FUTURO DO SANTOS EM 2013, VOCE NÃO ACHA QUE O PEIXE MERECERIA UM ESTÁDIO NOVO , DESDE O TEMPO DE MARCELO TEIXEIRA FALACVA SE SOBRE CONSTRUÇÃO DE UM NOVO ESTÁDIO, OUTRA COISA KALIL, O SANTOS TEM EM SÃO BERNARDO DO CAMPO A CHACARA NICOLAU MORÃ VILAR ESTA ABANDONADA, VOCE NÃO ACHA UM DESPEDICIO SABER QUE O SANTOS UM DIA JÁ CONCENTROU COM SEU TIME PRINCIPAL.

    UM ABRAÇO.

    MOACIR SANTISTA DE SANTO ANDRÉ SP

    Curtida

  7. carlos alberto nunes
    02/01/2013 às 17:00

    kalil porque vc não mostra a realidade das receitas dos clubes, ou seja as receitas de patrocinio devem ser feita de forma percapita por quantidade de torcida, por ex. camisa palmeiras 25 milhoes dividido por 14 milhoes de torcedores e consequentemente assim valores de receitas divididos por torcida, pois a globo não cobra seus comerciais a preço de ouro pelo fato de ter mais telespectadores! ou seja se formos ver o corinthians o fla e o spfc tem os piores valores pagos

    Curtida

  8. carlos alberto nunes
    02/01/2013 às 17:14

    kalil sou sao paulino mas o considero o melhor jornalista em atividade, por favor faça uma pesquisa de percapita/torcidas de receitas, tv,camisa, e todos patrocionios das dez maiores torcidas vc tem acesso a todos esse dados com facilidade, pois as pesquisas todas são recente e vamos ver verdadeiramente qual marketing e melhor, tenho certeza que tem muito marketeiro que vai fazer biquinho, conta com a sua inovação tenho certeza que vai dar muita repercusão, principalmente quando o cabeção milton comercial neves ficar sabendo do resultado, confio na sua capacidade.
    abraços !!!

    Curtida

  9. douglas
    19/02/2013 às 14:54

    Esse santista lunático,fica toda hora atacando o corinthians,mais msm assim ainda tenho respeito pelo seu trabalho.

    Curtida

  10. Davi
    25/02/2013 às 13:53

    Senhor José Calil ,VC acredita nessa conversa do menor assumir a culpa ?

    Curtida

  11. 28/02/2013 às 12:59

    Este Sr José Calil está estragando a Transamerica vou se obrigado ouvir outra Radio, gostaria de saber pq ele tem um odio tão grande pelo o Corinthians

    Curtida

  12. Agnaldo nascimento
    20/09/2015 às 21:12

    José Calil falou hoje que irá conversar com a família para decidir se abandonará o futebol. Minha pergunta é se o penalti fosse a favor do Santos se ele abandonaria tambem. E gostaria de saber porque não abandonou quando o Santos roubou o Santo André no paulista.? Um comentarista tem que ter equilíbrio pois são milhares de pessoas o ouvindo, por isso lamento tamanha falta de equilíbrio em uma pessoa que trabalha com um esporte tão grande quanto o futebol, e que carrega fanáticos e que por esse motivo deve se tomar cuidado e ter bom senso ao expor sua opinião.

    Curtida

  13. Vagner Alves
    25/05/2016 às 16:48

    Não existe comentarista mais fanático e anti ético no mundo da bola, so pensa no Santos e em atacar os rivais paulista , muitas vezes com desequilíbrio emocional exagerado

    Curtida

  1. 27/12/2012 às 16:30
  2. 07/09/2014 às 11:16

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: