Início > Entrevista > Radioamantes no Ar entrevista Zancopé Simões

Radioamantes no Ar entrevista Zancopé Simões

O Radioamantes no Ar, levado ao ar pela web rádio Showtime (http://www. showtimeradio.com.br), apresentou neste sábado uma entrevista com Zancopé Simões. Homem de rádio, ele estava na Bandeirantes até o começo de agosto, quando deixou a emissora, assim como outros profissionais. Ele falou sobre sua saída, sobre sua história no veículo e de sua atividade como compositor. Zancopé não deixou de fazer críticas à migração do AM para o FM, patrocinada pelo governo. Segundo ele, tal medida só servirá para politicagem.  Ouça no player abaixo a entrevista concedida à Rodney Brocanelli. Participação de João Alkmin e Flavio Ashcar.

showtime2

  1. Olavo Ribeiro Guimarães Filho
    14/10/2013 às 00:29

    Trabalhei por muito tempo no horario noturno e como só tinha uma maquina para tomar conta o programa Bandeirantes a Caminho do Sol foi minha companhia até o ano de 1998 ,ano em que me aposentei.Mas como vc trabalha por muito tempo a noite voce acaba ficando acostumado a ficar até altas horas acordado e continuei a ouvir este programa que era muito informativo ,Qual não foi a minha surpresa quando mudaram toda a forma do horario passando a tocar musica e eu fiquei perdido sem saber o motivo de tirarem o Zancopé e a cara do programa.Mas estou contente de ter ouvido esta boa entrevista e saber que ele esta bem e se Deus quizer logo logo ele encontrara uma outra emissora para poder trabalhar e passar esta alegria que ele consegue passar para os ouvintes.Um abraç e boa sorte.

    Curtir

  2. Thiago Gomes
    14/10/2013 às 13:21

    Grande Zancopé, gente finissima!

    Curtir

  3. jose
    16/10/2013 às 11:34

    boa sorte sancopé.volte logo

    Curtir

  4. roque
    16/10/2013 às 15:29

    Uma coisa é certa a Bandeirantes foi uma emissora e agora é outra totalmente diferente,sem uma programação decente no horário. Vai ser difícel preencher esta lacuna.

    Curtir

  5. juninho
    17/10/2013 às 13:59

    Essa reformulação da Bandeirantes esta sendo uma lastima,primeiro foi a sacanagem em substituir o completo Haisem por aquele senhor Datena,sem contar com as saídas do Walquer uma das vozes mais bonitas do rádio e da Adriana Cury.
    Agora dias atras fiquei sabendo que estão reapresentando o cqc de madrugada é demais ou melhor traduzindo patético.
    Ainda prestigio e muito sua programação nesses programas o pulo do gato,jornal gente
    jornal em três tempos ,você é curioso,folego e acontece,no demais procuro outras alternativas pois não acostumei por exemplo de ouvir o primeira hora somente com locutores e sem ancoragem ficou sem graça.
    Fica meus elogios na questão jornalistica durante a programação principalmente nas participações diárias dos correspondentes Megali,Blay diretamente de Nova York e Paris respectivamente,sem contar nas sextas feiras em contato com o pessoal da Band news.
    Parabéns pela entrevista e os esclarecimentos por ela argumentados de forma transparente
    Esperando e no aguardo por noticias melhores fico meu agradecimento por poder manifestar minha opinião.
    Abraços a todos.

    Curtir

  6. Edward Bebiano
    21/10/2013 às 21:55

    Deixei de ouvir a Bandeirantes no periodo noturno. A emissora tinha à noite noticiários interessantes.Êsses inchertos musicais não estão com nada.

    Curtir

  7. VICENTE FERREIRA
    22/10/2013 às 23:58

    concordo plenamente com o Juninho e Bebiano agora minhas noites de insônias estão piores ( vou ter que partir para a CBN infelizmente) abraços a todos.

    Curtir

  8. Helder Hernani Hartmann
    29/10/2013 às 16:43

    Grande Zancopé Simões, minhas madrugadas nunca mais foram as mesmas depois que acabaram com o “Bandeirantes a caminho do sol”, por ele apresentado. Substituiu com muito êxito o inesquecível, competente Antônio de Carvalho, pessoa de uma inteligência rara.

    Curtir

  9. 31/10/2013 às 22:59

    Muito obrigado a todos pela bela entrevista com o Zancopé. Eu tenho orgulho em ser seu amigo, cara sensacional, da nossa terrinha a querida Garça, profissional exemplar, e dono de uma voz belíssima. Nessa história, só fiquei triste foi com a Rádio Bandeirantes, que oiuço há 50 anos, acho que desmontaram o A Caminho do Sol, e sem o Zanca o programa ficou muito insonsso. Não escuto mais. Gostaria também, se possível que voces também entrevistassem a Diretoria da Bandeirantes, para que eles pudessem dizer a versão deles, para bem dos ouvintes e também para o bem do Rádio. Ok, seria possível ?° Abração a todos e parabéns pela excelente entrevista. A partir de agora vou acompanhá-los sempre.

    Curtir

  10. 02/11/2013 às 19:52

    Profundamente lamentável a dispensa do Zancopé. A Bandeirantes querer fazer contenção de despesas, tudo bem, mais deixar os ouvintes ouvindo música de madrugada, é brincadeira! O Milton Neves que diz que a Bandeirantes é o “canhão do rádio”, para mim depois dessa, não passa de um revolverzinho de brinquedo.

    Curtir

  11. ANGELO PEPE
    08/11/2013 às 19:54

    Muita saudades …………. Zancopé Simões quando estiver em outra radio avise o povão, que estamos todos aguardando!

    Curtir

  12. ANGELO PEPE
    08/11/2013 às 20:09

    Por que os responsáveis pela Bandeirantes não se pronunciaram a respeito da saída do Zancopé.

    Que saudades! Se alguém souber qual o novo prefixo, por favor avise o povo!

    Curtir

  13. Augusto Andrade Santos
    25/11/2013 às 23:02

    O”A caminho do sol ” está um lixo!!!

    Curtir

  14. 03/12/2013 às 14:45

    bandeirante a caminho do sol estar péssima pra não dizer outra coisa pode ater fechar este horário

    Curtir

  15. JOSE ROBERTO GAMBA
    31/12/2013 às 14:00

    Boa tarde a todos, até hoje não consegui aceitar a saída de Zancopé da Bandeirantes, eu o conheci e aprendi a estimá-lo e reconhece-lo como pessoa, apresentador e conhecedor incrível dos vários temas discutidos na atualidade.
    Como professor e tendo apenas algumas horas da noite para preparar minhas aulas, eu me ligava no programa a caminho do sol não só pelo programa, mas principalmente pela pessoa que o comandava.
    Tornou-se um ícone da Radio e não é possível que ainda não esteja comandando um novo programa em alguma outra com grande expressão.
    Como amigo eu desejo a ele e a sua família um ano de 2014 repleto de saúde, paz e grandes realizações.
    abraços Zancopé, volte logo, você faz falta.
    José Roberto Gamba

    Curtir

  16. Billi C. Jordão
    17/01/2014 às 19:57

    Boa Tarde. Depois de muitas relutâncias, resolvi me pronunciar, pois a muito tempo troquei filmes da TV pelas madrugadas da Band. Como diz Boris Casoy, “é lamenável”. A saída do insubstituível Zancopé Simóes, pode ter certeza, que se o velho e saudoso João Jorge Saad, estivesse vivo não cometeria essa burrice. após sua saída migrei para a Pãn News.
    um abraço a todos.

    Curtir

  17. Galdino
    18/01/2014 às 00:14

    Realmente a bandeirantes perdeu sua identidade. Eu estou procurando outras opções. A madrugada da band ficou muito deprê.

    Curtir

  18. wilson coelho
    18/01/2014 às 14:47

    lamentável a saída do ZANCOPÉ SIMÕES da BAND,o “A CAMINHO DO SOL” ficou muito chato sem esse espetacular radialista,deixei de ouvir a BAND na madrugada,às vezes ouço a radio ESTADÃO,bom programa de noticias na madruga porém a saudades do ZANCA é imensa,adoro a radio AM ,logo que ele estiver “NO AR” novamente,divulguem pois sua falta faz a radio AM mais pobre.ZANCOPÉ VOLTA LOGO POR FAVOR,minhas noites de insônia estão órfãs de tua presença.

    Curtir

  19. fernando
    23/02/2014 às 20:43

    boa noite.ests entrevista com o zancope foi maravilhosa.esculto este cara a um tempao no meu caminhao nao dormia sem escultar ele derrepente ele sumil ja o procurei em outra radios mas nao o encontrava.agora sei oque aconteceu.fico triste por isso.hoje esculto a bandeirantes.so da 18 as 22 o reto nao tem mais graca.por favor quando zancope voltar a ativa nos avise.o trabalho dele e maravilhoso.boa sorte pra ele e que se deus quiser e ele quer logo teremos zancope simoes de volta.abraco e parabens pela entrvista.ok

    Curtir

  20. 26/02/2014 às 21:43

    Eu ouvia muito o “Bandeirantes a Caminho do Sol” com o Douglas Ladeira, um locutor com voz parecida com a do Hélio Ribeiro, depois passei a ouvir com Antônio Carvalho. O Zancopé eu ouvia muito na Record naqueles programas dedicados aos caminhoneiros. É uma pena que estamos perdendo as grandes vozes e grandes comunicadores do rádio, seja por morte, seja por essas ridículas dispensas, que seus fieis ouvintes vem de há muito protestando.

    Curtir

  21. agnes eckermann
    03/03/2014 às 00:18

    A Rádio Bandeirantes tem uma programação no período da tarde, e mesmo de manhã, em que ela poderia ter transferido o nosso Zancopé, mas infelizmente preferiu perder um profissional do quilate do Zanca, para ter uns jornalistazinhos fraquinhos e sem a cultura do Zancopé. Economia na basee da porcaria fez o sr.Johnny Saad. Pode crer, pagará caro por esse corte sem um estudo melhor , cortando profissionais competentes e deixando os chinfrins. Boa sorte Zancopé porque você merece.

    Curtir

  22. Adriano
    19/03/2014 às 18:09

    A madrugada ficou muito triste depois da saída do Zancopé

    Curtir

  23. Sérgio Ricardo
    16/11/2014 às 03:05

    Ouvia muito o Caminhos desde o Zaidan. Logo após a saída do Zancopé passei para o Estadão Notícias, com a dupla Geraldo Nunes e Norberto Notari. Ótimos também. Esse último, infelizmente, já deixou a emissora. Agora o programa não é mais transmitido aos finais de semana. Uma pena. Mas se for apenas para o Gera descansar, tá valendo.
    Talvez tenha que parar com o costume de dormir com o radio ligado, bem baixinho…

    Curtir

  24. wanderleyde carvalho
    25/04/2015 às 02:15

    Meu amigo zancope desde Marilia e muitas vezes o encontrei
    no parque antartica fiquei triste por vc ter
    saido da bandeirantes más não tem problema
    diad melhores virao espero encontrar voce em algum
    lugar e dar um abraço neste meu amigo ate breve.

    Curtir

  25. 24/07/2015 às 14:45

    O CAMINHO DO SOL SEM O ZANCOPE FICOU SEM RUMO SOU DE SERGIPE OUVIA ZANCOPE QUAUSE TODOS OS DIAS. TÁ FALTANDO ZANCOPE NO RADIO VALTA ZAN

    Curtir

  1. 12/10/2013 às 10:42

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: