Início > Memória > Relembrando o jingle da equipe esportiva da Rádio Gazeta (AM) em épocas passadas

Relembrando o jingle da equipe esportiva da Rádio Gazeta (AM) em épocas passadas

Por Rodney Brocanelli

Milton Neves que me desculpe, mas para mim o jingle (ou logotom, como ele gosta de dizer) mais marcante do rádio esportivo em todos os tempos é o da Rádio Gazeta, de São Paulo. Não tenho maiores informações sobre sua história. Lembro-me de ouvi-lo muito no começo da década de 1980, abrindo e encerrando as jornadas esportivas da equipe que era conhecida como A Dona da Bola. Ouça no player abaixo.

gazetaam

  1. Mario Donizetti Tomazella
    21/03/2014 às 00:31

    Rodney, esse jingle me faz lembrar da melhor mesa redonda do radio paulistano, no início dos anos 70. O programa “Disparada no Esporte” tinha Milton Peruzzi, Wilson Brasil, José Italiano, Francisco Natal e Carlos Eduardo (Dudu). Saudades do grande radio esportivo.

    Curtir

  2. Evanaldo Gonçalves de Lima
    21/03/2014 às 20:48

    Rodney o jingle da Gazeta é bonito, mas vou discordar de você e do Milton Neves, eu acho com toda certeza que o jingle mais bonito de todos os tempos é o da Rádio Record. Teria como você colocá-lo no site.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

