Início > Notícias > Personagem principal de reportagem na tv, Gil Gomes derrota concorrentes na briga do domingão

Personagem principal de reportagem na tv, Gil Gomes derrota concorrentes na briga do domingão

Por Rodney Brocanelli

Na estréia de Domingo Show, o novo programa de Geraldo Luís na tv Record, quem brilhou de fato foi Gil Gomes. A reportagem especial com o repórter policial e radialista, programada para encerrar a atração, gerou pico de 17 pontos na medição do Ibope, deixando para trás Globo e SBT, que até então vinham com bons índices no domingo.

Em resumo, Gil Gomes disse que apesar da doença que o acomete, o mal de Parkison,  não passa necessidades. Vive sozinho por opção mesmo. Disse também que já teve muito dinheiro, mas que os cavalos e a jogatina lhe tiraram boa parte dos seus ganhos. Durante a conversa, Gil Gomes ainda pode exercer seu lado contador de histórias, falando sobre o que vivenciou no famoso massacre do Carandiru.

Apesar da fragilidade devido à doença, Gil permanece lúcido e comunicativo, embora reclame que esteja voltando a ficar gago.

O gran finale foi um encontro dele com algumas de suas filhas no Parque da Juventude, que substituiu o complexo penitenciário de triste lembrança. As moças vivem hoje em Curitiba.

O expressivo índice no Ibope prova que mesmo fora do vídeo ou do rádio, Gil Gomes ainda é muito lembrado e querido pelo público.

gil gomes

  1. valdeli faustino
    22/11/2015 às 22:49

    gostaria de saber aonde Gil Gomes mora atualmente,pois preciso ve-lo.ja pesquisei na net,mais nao obtve sucesso.se acaso alguém levar a serio o meu pedido,ai vai meu E-mail.obrigada?

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: