Início > Entrevista, Notícias > Radioamantes no Ar fala sobre demissões na Guaíba, Voz do Brasil e Bradesco Esportes FM (e até sobre o Metrô)

Radioamantes no Ar fala sobre demissões na Guaíba, Voz do Brasil e Bradesco Esportes FM (e até sobre o Metrô)

A edição do Radioamantes no Ar desta semana falou sobre as recentes demissões da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, da nova fase de Bradesco Esportes FM, de São Paulo, da polêmica envolvendo o Metrô e a Rádio Transamérica e de mais uma campanha em favor da flexbilização da Voz do Brasil. O programa é veiculado todos os sábados, a partir das 09h, na web rádio Showtime (http://www.showtimeradio.com.br/). Com Rodney Brocanelli e participação de João Alkmin e Flávio Ashcar.

showtime2

Anúncios
  1. 29/03/2014 às 10:42

    Parabéns pelo programa que ouvi pela primeira vez. Parabéns por colocarem fatos reais, sem medo de falar sobre o que acontece hoje no rádio. Os “gênios” do atual rádio brasileiro estão despreparados para dirigir as emissoras e escolher quem deve comandar os programas ou no futebol quem deve transmitir os jogos. Esquecem que “qualidade não tem idade”. Tem gente brincando de fazer rádio. infelizmente uma triste realidade. E depois reclamam que o rádio perdeu audiência, que está difícil vender publicidade. O que tenho recebido de mensagens no face e e-mail de “Volta Edemar pra Jovem Pan” é impressionante. Quem gosta de rádio não “engole” o que está no ar nos dias de hoje. Já dei a minha contribuição, mas entendo que os “veteranos” como eu por exemplo ainda teríamos muito para ajudar a melhorar a qualidade do rádio. O Rodney Brocanelli colocou muito os assuntos atuais. Parabéns à todos.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: