Rádio Itatiaia demite Lélio Gustavo

Por Rodney Brocanelli

A Rádio Itatiaia demitiu o radialista Lélio Gustavo, depois de quase 20 anos de relação profissonal. Ele atuava como comentarista nos programas e nas transmissões de futebol da emissora.

Na última semana, Lélio virou notícia  devido a um vídeo divulgado no You Tube com um trecho de um programa de televisão chamado Esporte News, da TV BH News, de Belo Horizonte. Nele, o comentarista utilizou-se  de palavrões ao criticar o jogador Neto Berola, do Atlético-MG.

O blog Radioamantes apurou que o episódio na televisão foi o estopim para a decisão da emissora, que estava insatisfeita com outras atitudes do profissional.

Um complicador em toda essa história é que Lélio sofreu  um infarto no mês de fevereiro, do qual se recuperou de forma breve, conseguindo retomar às suas atividades. Via Twitter, Jorge Kajuru escreveu que não se demite um funcionário saindo de um infarto.

 

ADENDO (04/03 – 18h00) Lélio Gustavo acertou com a 98 FM, de Belo Horizonte. Saiba mais no link abaixo:

 

https://radioamantes.wordpress.com/2014/04/04/lelio-gustavo-acerta-com-a-98fm-de-belo-horizonte/

 

radio-itatiaia-ao-vivo

 

 

36 comentários em “Rádio Itatiaia demite Lélio Gustavo

  1. O cara acha que só porque tem um microfone na mão pode falar o que quer….E pior, se o jogador apelou para o baixo nível o comentarista não foi melhor. Parabéns ao Bob por ignorar e não se expor junto ao baixo nível do jogador. Agora Lélio…vai pro colo do capeta aprender a ser um cara melhor.

    Curtir

  2. É bom pra ele aprender a respeitar o telespectador e a torcida do vitoria que não tem nada haver com o problema dele com o neto berola. Ele não foi profissional mereceu ser demitido. O vitoria merece respeito é o maior time do nordeste!

    Curtir

  3. agora n esculto mais itatiaia…o comentarista q fala a verdede

    Curtir

  4. Todos sabemos que para ser jornalista precisamos estudar muito( e mesmo assim Lélio não vem valorizando, com seu diversos baixos níveis pelo face, twitter,radio e agora junto no colo do capeta com Cajuru numa rede de TV…é e para ser jogador basta ter um bom padrinho. Cajuru, Lélio Gustavo, Paulo Morsa vai todos pro colo do capeta …

    Curtir

  5. parece que a itatiaia se vendeu para o sistema. é lamentável o que ela fez. será que ele não gosta de ser independente? tremenda bola fora da area e apartir de hoje ela perdeu um ouvinte. é uma pena a tal radio de minas fazer uma coisa dessa. quem vai ganhar com isso vai ser a radio globo que daqui a pouco vai contrata lo. abras os olhos senhor emanuel carneiro pois a derrocada vai começar hoje.

    Curtir

  6. quem perdeu foi a Radio Itatiaia ,pois a maioria esta com o lelio e vai com ele a onde ele for. Pois sabemos que no Brasil todos que falam a verdade não são respeitados e ainda são criticados pelos ipocritas …quando ao Lelio força Deus esta do seu lado já te livrou do infarto que dirá de coisas tão sem importancia… mas fique sabendo não é só por causa do beirola que te mandaram embora não é porque você está imcomodando altas patentes do clube atlético mineiro….força Lelio você vai sair e cheio de dinheiro e nós estaremos juntos,…Deus te abençoe………… .

    Curtir

  7. depois que fez a lambança, foi pedir pro Kajuru (logo pra quem) ajudar a limpar a caca. O jornalista , pessoa publica, não pode baixar tanto o nível. além do mais suas criticas confusas, hora falava bem de um jogador, hora o execrava de forma implacável. Medíocre. Deixava aquele beocio do Jorge Kajuru falar mal de bons profissionais da nossa crônica esportiva mineira, como por exemplo o narrador Mario “caixa” Henrique. Sinceramente, não tenho procuração para defender o caixa. simplesmente o cara trabalhava do lado do cara!!!

    Lelio…VAI PRO COLO DO CAPETA!!!

    Curtir

  8. O que aconteceu foi que o jogador Berola informou que o Bob Faria recebe dinheiro para falar bem de alguns jogadores, sendo que isso não é verdade. Então o Lélio foi em defesa do companheiro de trabalho. Coisa que nenhuma imprensa fez. Parece que alguns devem receber mesmo. Lamentável. ACORDA BRASILEIRO!!

    Curtir

  9. Lelio você e um burro! Falar tantas besteiras em um pragrama que varias crianças assistem e mais quem Bob Faria que o time esta empatando o jogo precisando vencer. Pede para tirar um zagueiro e colocar outro nao sabe comentar futebol.Salve Caio Ribeiro este e o cara.(LELIO VAI PROCOLO DO CAPETA…..KKKKKK SE FUDEU).

    Curtir

  10. O Lelio defendeu um colega de profissão e agora ninguém vai defende-lo . A Itatiaia que se diz transparente e imparcial (coisa que nunca foi) poderia até dar a ele alguma punição mas demití-lo e demais e o Berola ainda vai acabar saindo do Galo falando mal da torcida e do time e aí todos vão dar razão ao Lélio . Chega de hipocrisia

    Curtir

  11. PARECE QUE SO LELIO NÃO RECEBE DINHEIRO DE JOGADORES NA IMPRESSA POIS E ÚNICO QUE CRITICA JOGADORES TÉCNICOS E MEDALHÕES E QUANTOS OUTROS JORNALISTAS POSTAM FOTOS COM JOGADORES EM JANTARES, FESTAS.. MAS SO LELIO PARECE SER 100% VERDADE.. ITATIAIA MENOS 50% DE AUDIÊNCIA BMG TIROU O LELIO POR CAUSA DO REVER EMANUEL COMPRADO!!

    Curtir

  12. Essa conversa de defender um colega de profissão é historinha para boi dormir! Exatamente a um ano atrás o senhor Lelio Gustavo chamou nesse mesmo programa a Renata Fan de galinha, Paulo Morsa de bosta e o Denilson de imbecil. Se ele tivesse algum respeito pela classe não teria feito isso. Em relação ao Bobo Faria, a defesa do Lelio foi exclusivamente por “amizade” e gratidão ao Osvaldo Faria (falecido pai do Bob) que foi praticamente seu mentor e abriu as portas da Itatiaia há 20 anos. Sou contra a atitude do Berola, porém dar força aos comentários de baixo calão do comentarista é aceitar baixaria e jornalismo de péssima qualidade. Ex: Jorge Kajuru, Lelio Gustavo e outros… PARABÉNS ITATIAIA.

    Curtir

  13. Parabéns Itatiaia esta melhorando cada vez mais a sua qualidade. Me admira muito, algumas pessoas gostarem deste tipo de comentarista. Fala serio vamos escutar coisas mais profissionais, largasse este Berola de lado. O Bob faria apesar de ser péssimo também esta no canto dele. Fala um há para ver se a Globo não rapa ele também. Quem critica dá-se ao direito de ser criticado. ( critica é diferente de comentários).

    Curtir

  14. O Lélio demonstrou que é um péssimo profissional. Não tem nenhum respeito pelo telespectador. Deveria ser banido definitivamente da imprensa. Utilizou vocabulário infame ( falta de cultura?) Será que está tentando uma boquinha na Globo? Lélio vá para onde vc manda os outros: Pro colo do………….

    Curtir

  15. Quanta hipocrisia., ele chamou a renata fan de “galinha” e não deu em nada..aí ele dá um escracho em jogadores do galo e é demitido..2 pesos e 2 medidas..ofender a “honra” de uma profissional é menos pior que criticar o péssimo futebol de certos jogadores..para com isso., tá me cheirando “censura”…se a itatiaia é tão ética porque não o demitiu quando ele ofendeu a apresentadora da band..ou é “censura” ou então é paixão clubística falando mais alto..e olha que o lélio é galo aqui e Manchester U. na inglaterra…

    Curtir

  16. ELE ESQUECEU DE RESPEITAR UMA AGREMIAÇÃO CENTENÁRIA QUE TEM DEP. JURÍDICO. O VITÓRIA JAMAIS TINHA QUE ENTRAR NESSA HISTÓRIA. FOI FALTA DE RESPEITO COM O FUTEBOL BAIANO. AGORA ELE AINDA VAI TER QUE SE EXPLICAR NA JUSTIÇA POIS ACREDITO QUE O VITÓRIA VAI PROCESSÁ-LO . SE FUDEU LÉLIO DE MERDA. KKKKKKK

    Curtir

  17. jutai 02/04/2014 boa sorte para você, se junte ao Cajuru que você vai aprender muito……..besteira

    Curtir

  18. 02/04/2014 você e muito arrogante garoto, aprenda com Jornalistas que prestam, aqui na Bahia temos bons exemplos, Edson Almeida, Marcio Martins, não se junte ao Cajuru que você vai novamente tomar no K , você e um péssimo exemplo para uma carreira tão nobre que é o verdadeiro jornalista.,

    Curtir

  19. maria elizabeth dos reis gerken, antes de vir para um site dar opiniões, por favor aprenda a escrever. Além de muitos erros de concordância verbal, voce erra, também, na ortografia. Não se escreve “ipócrita” e sim “hipócrita”, sua hipócrita analfabeta.

    Curtir

  20. Uma coisa é falar a verdade, outra completamente diferente é desrespeitar os telespectadores e ouvintes com palavras de baixo calão e termos chulos, como ele fez. Perdeu completamente a razão. Pode-se muito bem falar a verdade de maneira mais educada. Meu ouvido não é pinico.

    Curtir

  21. nos ultimos dias vinha notando um certo destempero do lelio,mto nervoso ,mtos palavroes, desequilibrio nos comentarios na tv ,mas ser demitido da itatiaia ,nao entendi , pela microfone da radio ,ele nao xingou o berola .tem algo a mais q o sr emanuel deveria explicar !!!

    Curtir

  22. A Radio Itatiaia se acha a dona da verdade, mais na realidade ela deve e muito ao Osvaldo Farias pai de Bob,que cativou milhares de ouvintes ao logo do tempo.esse negocio de aliar-se a coisas como a do Neto Berola é trair o seu colega. acho melhor o Alberto Rodrigues colocar as barbas de molho.”UMA VEZ TRAIRA SEMPRE TRAIRA” a globo te espera e nós também um abraço

    Curtir

  23. dois jegues… o berola será o próximo! agora, quanto ao papo de propina, é normal nesse país… daqui há algum tempo, o “legislativo” promulga uma lei liberando propina aqui, contanto que as duas partes envolvidas não estejam lesando terceiros… AFF!

    Curtir

  24. Acho que foi muito bom, pois a pessoa vai ficando velho de casa e se acha o dono da verdade, realmente ele estava muito chato e que isso sirva de exemplo para outros.
    Parabens mais uma vez para a Radio Itatiaia, pois e a melhor emissora do Brasil.

    Curtir

  25. este cara ficou louco…falar do Rever… vai fazer reciclagem seu doido, jornalista tem que manter o controle, coisa que você não sabe fazer! chupa essa…BOB Maria

    Curtir

  26. To com o Lélio gustavette ! O povo da Band fala merda e ninguém tira eles do ar , mais o lelio merda tirou do ar por medrosos do futebol atreticanos . Chupa itatigaylo .

    Curtir

  27. so porque falo verdade e digo mais ronaldinho ;jo ,todos nao tao jogando nada no galo depois vao falar

    Curtir

  28. cristiano lelio gustavo perde perdao tudo vai ficar bem porque Deus e maior

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.