Início > Notícias > Sérgio Patrick será correspondente do Grupo Bandeirantes em Nova York

Sérgio Patrick será correspondente do Grupo Bandeirantes em Nova York


do blog de Anderson Cheni

O jornalista Sérgio Patrick, da Rádio Bandeirantes será o novo correspondente do Grupo nos Estados Unidos. Há 17 anos na emissora, o coordenador e apresentador deve ter seu nome confirmando em breve. O assunto foi tratado com cautela dentro da emissora, até semana passada, mas alguns amigos do jornalista já  deram  como certa sua transferência. Casos de Milton Neves e Paulo Galvão que inclusive  já desejaram boa sorte ao competente jornalista que também trabalhou no canal Bandsports e foi idealizador, coordenador e Âncora da Rádio Bradesco Esportes FM.
Essa não será  a primeira vez que a direção aposta em um profissional do rádio para esse importante trabalho. Luiz Megale que em breve estreia um novo programa nas manhãs da Band, era âncora da BandNews FM, antes de ser correspondente em Nova Iorque, onde morou nos últimos dois anos.

 

Comentário (31/03 – 13:30) – Na edição de hoje do jornal Metro,  onde mantém uma coluna sobre Copa do Mundo, Sérgio Patrick foi creditado ainda como apresentador e coordenador de esportes da Rádio Bandeirantes. Edu Cesar, do Papo de Bola, avisa que Ricardo Capriotti foi anunciado como substituto de Patrick na função de coordenador  (Rodney Brocanelli).

 

Comentário (01/04 – 16:51) – Para quem está chegando aqui via Google, cabe indicar o seguinte esclarecimento que pode ser lido no link abaixo:

Sérgio Patrick será colaborador das rádios Bandeirantes e Band News diretamente de Nova York

https://radioamantes.wordpress.com/2014/04/01/sergio-patrick-sera-colaborador-das-radios-bandeirantes-e-band-news-diretamente-de-nova-york/

 

_Sérgio

Anúncios
  1. 31/03/2014 às 13:44

    Já foi, Rodney. O Capriotti já tá anunciado no ar como coordenador esportivo, o Zaidan mencionou assim nos créditos iniciais e finais do “Esporte Notícia Internacional” de sábado mesmo.

    Curtir

  2. Alex dos Santos
    01/04/2014 às 19:25

    Boa sorte ao Patrick! Abs!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: