Início
> Notícias > Sérgio Patrick será colaborador das rádios Bandeirantes e Band News diretamente de Nova York
Sérgio Patrick será colaborador das rádios Bandeirantes e Band News diretamente de Nova York
Por Rodney Brocanelli
Sobre o recente noticiário envolvendo o jornalista Sérgio Patrick, vamos esclarecer:
-Ele será colaborador das Rádios Bandeirantes e Rádio Band News diretamente de Nova York. Recém-instalado na cidade para onde mudou devido a questões pessoais, ele já fez uma entrada para o Manhã Bandeirantes falando sobre o mercado imobiliário da cidade. Ouça no link abaixo:
http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/conteudo.asp?ID=709103
-Além disso, prosseguirá apresentando o programa Fôlego, nas manhãs de domingo.
-Patrick não será o correspondente em Nova York para outras emissoras do grupo, incluindo as de televisão. Há um processo em andamento para a nomeação de um profissional para desempenhar essa função.
Anúncios
Categorias:Notícias
Nova York, Rádio Band News FM, Rádio Banderiantes, Sergio Patrick
Importante esclarecimento, Rodney, importante. Mas acho que a Band bobeia ao não aproveitá-lo em televisão nem que seja para cobrir os esportes americanos para o BandSports (que nem faz Felipe Kieling enquanto correspondente do canal na Europa com base em Londres), ainda mais que tem vários eventos nos EUA que são exibidos nele e pros quais poderia servir como importante colaborador enquanto jornalista que sabe muito não só de futebol, mas dos próprios esportes olímpicos em geral, seguindo com honra a linha do Álvaro José.
CurtirCurtir