Início > Notícias > Lélio Gustavo acerta com a 98FM, de Belo Horizonte

Lélio Gustavo acerta com a 98FM, de Belo Horizonte

Informação do blog de Chico Maia:

http://blog.chicomaia.com.br/2014/04/04/aviso-aos-navegantes-lelio-gustavo-acertou-com-a-98-fm-e-tera-programa-diario-com-uma-hora-de-duracao/

Senhoras e senhores, fui obrigado a interromper a árdua luta na qual me encontro aqui na Pousada Chão da Serra, na Serra do Cipó (www.chaodaserra.com.br) para informar em primeiríssima mão que o Lélio Gustavo acaba de acertar a sua ida para a Rádio 98 FM, conforme, inclusive, muitos amigos aqui do blog chegaram a sugerir.

Finalizou os entendimentos com o Rodrigo Carneiro, diretor da Rádio, e vai se juntar à excelente e divertida equipe de esportes da emissora.

Mas há uma novidade especial nessa história: Lélio não participará das transmissões esportivas; apresentará um programa diário, das 20 às 21 horas.

A data da estréia ainda não está confirmada, mas será neste mês de maio.

Importante informar também que o acerto dele com a Itatiaia foi em alto nível, terça-feira, quando Emanuel Carneiro deu um abraço fraterno nele e disse um “até breve”, ou seja, as portas continuam abertas e um dia ele pode voltar.

No dia seguinte Lélio usou o espaço dele na TV BHNews para agradecer o Emanoel, à Rádio, ex-colegas e ouvintes.

Sucesso a ele na nova empreitada, que tome uns chás de camomila para ficar mais calmo e bola pra frente.

Parabéns à 98 FM pela aquisição de um grande profissional, grande figura humana.

E para responder ao leitor Paulo Afonso, apesar do sobrenome “Carneiro”, não há parentesco entre as famílias e os grupos empresariais são distintos; nenhuma ligação.

Anúncios
  1. LUIZ EPIFANI
    06/04/2014 às 07:39

    Esse Lélio Mal educado, já foi tarde, considero esse rapaz um anormal, vergonha da Imprensa de Minas.

    Curtir

  2. Antonio Ferreira da Costa Neto
    04/08/2014 às 22:34

    Lamentável a saída do LÉLIO. Quem tinha que ser demitido sumariamente é esse grupo de ‘vereadores de BH’-candidatando a deputado sem ter cumprido metade do mandato.É um desrespeito ao eleitor. Não poderiam se afastar para candidatar, pois eles têm mandato a cumprir.Onde está o MPE. Quando estudei na UFMG, lembro do Professor (saudoso) – desembargador Hélio Costa que dizia “se houver dúvida entre a Lei e a Justiça: fique do lado da Justiça’. Mas a lei eleitoral é uma gracinha – esses vereadores. se licenciam para ganhar salário pago com dinheiro do eleitor.São irresponsáveis e oportunistas. O Aécio vai devolver o salário de sanador, mas a sua candidatura é legítima e séria. Quero ver se esse grupo vai abrir mão do salário. Nós precisamos de gente que trabalhe pelo povo não de carreirista querendo ficar milionário na política. Grato.

    Curtir

  1. 04/04/2014 às 18:09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: