Início > Notícias > “A Guaíba está voltando”

“A Guaíba está voltando”

Por Rodney Brocanelli

Em meio aos rumores (ele já acertou com a emissora) que colocam Nando Gross na Rádio Guaíba (veja post de José Luiz Prévidi), a boa notícia é que a emissora porto-alegrense que hoje pertence à Igreja Universal do Reino de Deus está voltando a receber investimentos.  A palavra de ordem nos corredores da rádio é recuperação.

Desde o mês de janeiro, a Rádio Guaíba está veiculando a programação da IURD durante as madrugadas. Na época, o grupo Record RS informou  que se tratava de uma  “oportunidade comercial, a partir de proposta de compra do horário feita por um anunciante, a Igreja Universal, que já veicula programas em veículos de outros grupos”, segundo o site Coletiva.net.  Talvez venham dessa “oportunidade comercial” os recursos necessários para fazer a emissora voltar a competir em pé de igualdade com seus concorrentes em Porto Alegre.

“A Guaíba tá voltando”, foi um comentário lido de uma pessoa que sabe das coisas do rádio de Porto Alegre.  É o que os guaíbeiros esperam.

 

http://previdi.blogspot.com/2014/04/segunda-7-de-abril-de-2014-parte-4.html

 

 

guaibeiro

 

 

 

  1. Danilo Beltrami
    07/04/2014 às 18:45

    Muito boa a contratação. Outrora manifestei-me caso não desse para evitar a venda de espaço à Igreja Universal, dita por alguns ser a proprietária da emissora, o que não é verdade, pois quem detém o domínio da Guaíba é o Sr. Edir Macedo, naturalmente com patrimônio diverso da Universal, então fosse feito disso uma forma de oxigenar a rádio, o que parece estar sendo feito. Infelizmente algumas das demissões havidas foram necessárias a reestruturação da empresa, infelizmente não pode dar-se o luxo de manter grandes nomes, como o Milton Yung e o próprio Celso Costa. Achei que tal procedimento fora feito a possibilitar a respectiva venda, aspecto comum na atualidade a reduzir a folha e o passivo trabalhista. Que venham outras contratações da mesma estirpe, está faltando mais um narrador, os dois que estão na casa são excelentes, mas necessita de, no mínimo, mais um. Ainda tenho esperança na transmissão da copa.

    Curtir

  2. 08/04/2014 às 20:15

    QUE VERGONHA, HEM………………palhaçada usar dinheiro de fiéis pra isso

    braasssssssssiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllllllllll

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: