Início > Notícias > Morre Luciano do Valle

Morre Luciano do Valle

Por Rodney Brocanelli

O mundo do jornalismo e do esporte foi pego de surpresa pela triste notícia que chegou na tarde deste sábado. Luciano do Valle, narrador esportivo, morreu na cidade de Uberlândia (MG), onde iria transmitir neste domingo a partida entre Atlético-MG x Corinthians, válida pelo campeonato brasileiro de 2014.

Consagrado na televisão, Luciano começou em rádio na cidade de Campinas, trabalhando na Rádio Central. Depois veio para São Paulo, integrando as equipes das rádios Record, Gazeta e Nacional (hoje Globo).

Em 2007, ele voltou ao rádio para transmitir partidas das equipes pernambucanas na Rádio Clube (hoje Globo).  Ele conciliou esse período profissional no veículo com as narrações pela TV Bandeirantes. Ouça um trecho de uma de suas narrações no player abaixo.

Vamos relembrar uma entrevista de Luciano do Valle concedida à André York, então na Rádio Banda B, de Curitiba. Clique nos players abaixo.

A Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, fez uma homenagem a Luciano durante a partida entre Internacional e Vitória, no momento em que a equipe gaúcha fazia o seu primeiro gol. O narrador é Daniel Oliveira. Ouça abaixo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: