Início > Notícias > Cadeia Verde e Amarela reúne emissoras do Grupo Bandeirantes para convocação da seleção brasileira‏

Cadeia Verde e Amarela reúne emissoras do Grupo Bandeirantes para convocação da seleção brasileira‏

A Cadeia Verde e Amarela estará reunida nesta quarta-feira, dia 07, das 11h às 13h, para a convocação da seleção que vai disputar a Copa do Mundo no Brasil. Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM transmitem programa especial com a análise e a repercussão da lista que será anunciada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Os ouvintes de cerca de 200 emissoras em todo o país vão acompanhar com a mais completa equipe de esportes do rádio brasileiro.

No estúdio em São Paulo, Ricardo Capriotti, André Coutinho e Bernardo Ramos ancoram a transmissão. Claudio Zaidan e Estevan Ciccone fazem os comentários. O repórter Marcos Lacerda acompanha o anúncio direto do Vivo Rio, casa de shows no Rio de Janeiro, em evento para jornalistas do mundo todo. Além disso, repórteres de todas as praças estarão envolvidos na grande cobertura.

Sobre a Cadeia Verde e Amarela

A Rádio Bandeirantes formou a rede pela primeira vez na Copa do Mundo de 1958 realizada na Suécia, e a experiência foi retomada na Copa das Confederações 2013, agora com o reforço da BandNews FM e da Bradesco Esportes FM – e suas respectivas afiliadas em todo país. A força da Cadeia Verde e Amarela se repetirá na Copa do Mundo no Brasil. Na transmissão dos jogos do Brasil, SulAmérica Trânsito, Nativa FM e Band FM também participam da rede.

 

image001

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: