Início > Notícias > A nova tarde da Rádio Globo (RJ)

A nova tarde da Rádio Globo (RJ)

Sempre em busca de melhorar a qualidade de seu conteúdo, a Rádio Globo está promovendo em maio uma renovação na grade da programação vespertina no Rio.

De segunda a sexta, das 12h às 14h, estreia “Alegria ao Meio-Dia”, um programa que misturahumor e informação, com apresentação de Tino Júnior, tendo ao seu lado a “Tropa do Riso”: Maurício Menezes e os recém-contratados humoristas Hélio Júnior e Sérgio Ricardo. “Vai ser um programa mais enrolado que macarrão de chinês”, comenta Maurício. Das 14h às 17h, o comunicador David Rangel passa a comandar “David da Tarde”, revista de variedades focada em emoção, humor e prestação de serviço. “Como o próprio nome já diz, vamos dar mais vida às tardes dos ouvintes”, diz David. Alexandre Ferreira, que apresentava o “Boa Tarde Globo”, volta à programação de rede, assumindo o horário de 0h às 3h, para Rio, SP, BH + 33 afiliadas.

“Este é mais um passo do movimento de renovação e reformatação que estamos implementando na Rádio Globo, e que teve início em 2013, com a separação das grades de Rio e São Paulo e a regionalização”, diz o diretor da emissora, Claudio Henrique. Entre as principais alterações ocorridas nos últimos meses, destacam-se:

      – A “carioquização” do “Show do Antonio Carlos” (que passou a ser focado no Rio e logo recuperou a liderança);

      – O redesenho quase total da grade de São Paulo (com as estreias de programas como “A Hora é Agora”, “Gente como a Gente” e “Zoação”);

      – A criação do “Acorda, Rio!”;

      – O lançamento do “Jornal do Minuto”;

      – As estreias de mais programas locais em Belo Horizonte.

 Também no último ano, a Globo ganhou novidades no seu fim de semana, primeiramente com “Farofa da Globo” e “Samba Amigo”, e, mais recentemente, com “Farra da Globo” e o “Galera da Bola”, no Rio, e “Conversa com Jatobá” e “Mulheres que dão Pitaco”, em São Paulo, entre outras atrações. Na programação noturna, há cerca de 1 mês chegaram novidades: no Rio, as estreias de “Olha o Gol!” (Edson Mauro) e “Futebol de Verdade” (apresentado por Zico e Juninho Pernambucano); e ainda os novos “Botequim da Globo ‘sob nova direção'” e o “esporte@globo” de BH das 20h às 22h. “

radioglobo1

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: