Início > Notícias > “Quem Não Faz, Toma”, da 89, vira “Encrenca” na Rede TV!

“Quem Não Faz, Toma”, da 89, vira “Encrenca” na Rede TV!

Por Marcos Lauro

O programa “Quem Não Faz, Toma” estreou na 89 FM antes mesmo da emissora voltar a se dedicar ao rock. O programa, capitaneado por Tatola e que tem Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça na equipe, é um bate-papo sem roteiro entre quatro amigos, que comentam os acontecimentos do dia e tiram sarro das notícias sobre celebridades. Apesar do nome fazer uma alusão ao futebol, o esporte é apenas citado em alguns momentos e tem destaque apenas nos dias de jogos.

Agora o programa vai ganhar sua versão para TV. Sob o nome de “Encrenca”, os quatro estreiam no próximo dia 29 de junho na RedeTV!. Sim, eles vão encarar o difícil domingo à noite, das 19h às 20h30.

Na noite desta segunda-feira, 16, os quadro se juntaram ao diretor do programa, Ricardo de Barros, para explicar um pouco mais sobre a ideia e os objetivos do programa. “O negócio é se divertir. O máximo que pode acontecer é não dar certo e a RedeTV! Mandar a gente embora”, disse Tatola.

O programa nem teve piloto para a TV. Dois dias depois de uma reunião com a direção da emissora já havia o roteiro e a aprovação para ir ao ar.

Claro que a comparação com o Pânico na TV! Seria inevitável, já que os dois programas guardam detalhes parecidos: do rádio para a TV e no domingo à noite. O diretor Ricardo de Barros faz questão de separar as coisas: “O ‘Encrenca’ é mais leve e mais família”.

Sobre a diferença de nomes entre o rádio e a TV, a equipe foi unânime: “É para separar as coisas. O que a gente faz no rádio é diferente do que a gente vai fazer na TV.E é algo mais do lado burocrático também, direitos, etc”, defende Tatola, com a anuência dos outros integrantes. Mesmo assim, ele afirmou que o programa na TV deve aproveitar conteúdo do rádio.

Na coletiva de imprensa foi exibido também um teaser com trechos de matérias. O vídeo mostrou a equipe do programa na abertura da Copa do Mundo brincando com torcedores no estádio e nos aeroportos e a apresentação se dá num estúdio bem simples, sem cenário, todo preto e com os quatro sentados em banquinhos. Esse deve ser o tom do programa.

  1. 22/07/2014 às 12:59

    Parabéns Tatola e todos da equipe

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: