Início > Notícias > Guaíba continua sua ofensiva para se recolocar no mercado de Porto Alegre

Guaíba continua sua ofensiva para se recolocar no mercado de Porto Alegre

Por Rodney Brocanelli

A Rádio Guaíba prossegue sua ofensiva para ocupar um lugar de destaque no rádio de Porto Alegre. Os investimentos estão baseados no departamento de esportes, comandado por Nando Gross, egresso da Rádio Gaúcha no semestre passado.

Segundo o site Coletiva.net, o repórter Geison Lisboa, é o mais novo integrante da equipe esportiva. Lisboa estava na Rádio Bandeirantes local desde o ano de 2007.

Os reforços não param por aí. Carlos Guimarães, que estava na Rádio Gaúcha, está próximo de um acerto com a Guaíba para ser um dos comentaristas esportivos. Ao Coletiva.net, Nando disse que fez uma proposta e que Guima, como é conhecido, estaria analisando.  No entanto, a saída de Guimarães da Gaúcha pode ser o indício de que o acerto está próximo.

Não será surpresa para o Radioamantes se a Guaíba se reforçar também na narração esportiva. Marco Antonio Pereira é um nome cotado.

Ao mesmo passo que alguns profissionais chegam (ou podem chegar), outros vão. Um exemplo: Ernani Campelo, que era um dos apresentadores do “Plantão Esportivo”, deixou a emissora.

Vale lembrar que ocorreu uma mudança na presidência da Rede Record (que controla a Guaíba) no Rio Grande do Sul. Fabiano de Freitas, um dos responsáveis pelo início do processo de recuperação da emissora de rádio, foi transferido para o Rio de Janeiro. Em seu lugar entrou Reinaldo Gilli que, pelo jeito, dará prosseguimento ao processo desencadeado pela gestão anterior.

Uma pena que a IURD ainda não tenha um plano concreto para a Rádio Record, de São Paulo.

Leia abaixo a nota do Coletiva.net

http://www.coletiva.net/site/noticia_detalhe.php?idNoticia=54537

 

 

guaibeiro

 

 

 

Anúncios
  1. jorge alves ribeiro
    18/02/2015 às 01:56

    É uma pena o que esse grupo Record está fazendo com a Rádio Guaíba. Eles são culpados da emissora ter baixado tanto de nível. Eles vieram pra cá sem conhecer a aldeia, meteram os pés pelas mãos, tendo mudado muitos responsáveis pelo Grupo no RS nesses anos que estão aqui, trazendo pessoas que nao tem afinidade nenhuma com o nosso Estado.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: