Início > Notícias > Ouça os momentos finais do programa No Pique da Pan

Ouça os momentos finais do programa No Pique da Pan

Por Rodney Brocanelli

Nesta terça-feira foi veiculada a última edição do programa No Pique da Pan. A atração estava no ar há aproximadamente 30 anos e era veiculada sempre nas noites da Rádio Jovem Pan. O programa apresentava um apanhado das notícias esportivas do dia, com giro de repórteres e entrevistas. Nesta edição, houve até espaço para se falar da triste situação da Santa Casa de Misericórdia, que parou com o atendimento para casos de emergência no dia de hoje. Na despedida, Wanderley Nogueira reiterou o que já foi informado pelo portal Comunique-se, em reportagem de Anderson Cheni: com as mudanças do calendário do futebol, em algumas ocasiões o Pique era apresentado apenas em um dia da semana. Em seu lugar, vai entrar a programação da Jovem Pan News, com notícias gerais. A Pan News é uma das novas apostas de Tutinha, que está na presidência da Rede Jovem Pan (englobando AM em FM) há pouco mais de um ano. Ouça no player abaixo os momentos finais de No Pique da Pan, em gravação feita pelo blog.

 

LOGO JP_vermelhoNOVO

Anúncios
  1. Marcelo
    23/07/2014 às 12:40

    Rodney,acompanho seu blog e seus comentários… peço que use a nova logo da Jovem Pan…se não tiver me mande um email que te passo a nova logo..abs marcelo

    Curtir

  2. 23/07/2014 às 18:06

    poxa… cresci ouvindo esse programa. Aprendi muito com esse programa, e com os demais da casa. Mas pela qualidade que o AM chegava em casa migrei definitivamente para o FM procurando conteúdos parecidos e achei quase todos na programação da Rádio Bandeirantes. É uma pena saber do fim desse programa, com o qual tenho tanto carinho.

    Curtir

  3. J.Ribeiro
    09/08/2014 às 20:05

    A “efemizacão” da Jovem Pan está afugentando um tipo especifico de ouvinte que, por exemplo, curtia o futebol e as antigas manhãs na Pan. O pessoalzinho “descolado” e “antenado” de agora só nos faz migrar cada vez mais para a Bandeirantes. Só falta acabar com o Esporte em Discussão e encerrar as transmissões esportivas. Depois, entreguem a rádio ao Pânico e afins… Triste o que está ocorrendo ali.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: