Início > Notícias > Fábio Porchat é convidado da Band News FM

Fábio Porchat é convidado da Band News FM

O humorista Fábio Porchat foi até o estúdio do programa “Alta Frequência”, da Band News FM, na Avenida Paulista nesta tarde de sexta-feira. “Adorei fazer a entrevista neste estúdio na rua, ver as pessoas ouvindo o que a gente fala é muito gostoso. Mas preferia que não tivesse vidro para ouvir as risadas”, brinca após o programa.

Ansioso pela estreia da peça “Me Passado me Condena” no Teatro Frei Caneca hoje às 21h, Porchat interagiu com os ouvintes, conversou com a apresentadora Nelly Pereira sobre diversos assuntos como carreira, humor e atualidades. “Meu Passo Me Condena começou como uma série, foi para o cinema e agora está no teatro. As pessoas torcem pelo casal. Eu e Miá Mello temos uma ótima sintonia.”, conta.

Fábio ainda acrescentou que logo após a peça, também apresenta o seu espetáculo Fora do Normal, uma stand up comedy. O humorista também falou sobre o Porta dos Fundos, canal de humor que o consolidou como comediante. “O Porta cresceu. Agora nós produzimos conteúdo para TV, cinema, internet , publicidade, entre outras plataformas”. Porchat também ouviu piadas contadas pelos ouvintes e causou a mobilização do público que andava na Paulista que paravam para assistir e fotografar o humorista.

 

SONY DSC

 

Foto: Veridiana Novaes

  1. Marcelo de Senna
    04/08/2014 às 09:18

    Antes desta passagem do Porchat nesta participação no Estúdio Especial que o Grupo Bandeirantes na FIESP,ele estava comigo na Rádio Jovem Pan FM! Sabia desta Brocanelli?

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: