Início > Notícias > Carlos Guimarães é da Rádio Guaíba

Carlos Guimarães é da Rádio Guaíba

Por Rodney Brocanelli

Quase um ano após de deixar a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, e estrear na Rádio Gaúcha, Carlos Guimarães passa por mais uma mudança em termos profissionais. Ele agora faz parte da equipe comandada por Nando Gross, na Rádio Guaíba.  Nando, por sinal, está promovendo uma verdadeira reformulação no departamento de esportes, dispensando profissionais e contratando outros, como Geison Lisboa.

A estreia de Guima, como é conhecido,  aconteceu nesta sexta feira. Ele  atuará como comentarista, além de participar do programa Ganhando o Jogo e de outros espaços na programação. A troca de prefixo não chegou a ser uma surpresa, uma vez que sites e blogs de Porto Alegre já antecipavam essa informação. A contratação faz parte da ofensiva da Guaíba para voltar a ocupar o espaço de destaque no mercado local, quando era a pedra no sapato da Rádio Gaúcha. Atualmente, o ouvinte porto-alegrense tem mais duas opções para ouvir futebol: Bandeirantes e Grenal. A briga pelos pontos de audiência promete ser boa.

guaibeiro

  1. 08/08/2014 às 19:30

    Parabéns!
    Carlos Guimarães é atualizado, tem preparo e é o melhor comentarista. Não foi devidamente valorizado na outra emissora.
    Golaço!!!

    Curtir

  2. Julio Cesar Pereira
    09/08/2014 às 18:19

    Com pode guaibeiro ser sinônimo de ser gaúcho, se a Guaíba pertence à Record? O mesmo vale para a Bandeirantes. A Gaúcha, bem como a RBS é que são emissoras verdadeiramente gaúchas. No entanto, reconheço o ganho de qualidade que a equipe de esportes da Guaíba vem tendo com a vinda do Nando Gross e sua nova política. Já a Bandeirantes perdeu muito com a vinda do recalcado Luiz Carlos Rech.

    Curtir

  3. luciano evandro dutra fortuna
    12/08/2014 às 11:15

    a radio guaiba é sim uma emissora verdadeira dos pampas e esteve ao lado dos gauchos pela garra, pela credibilidade e por um estilo marcante, o estilo guaiba, tenho orgulho de pertencer a essa torcida que ama essa emissora, a nossa velha guaiba de guerra…que já esteve quase morta, mas com a força e com a ajuda de guaibeiros, fizeram ela ressurgir como a fenix. o nando gross realmente esta reformulando-a e quem sabe trazendo mais uns dois reforços de peso, colocando a querida guaiba em primeiro lugar entre todas…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: