Início > Notícias > Tensão no Domingo Esportivo Bandeirantes

Tensão no Domingo Esportivo Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

Dica do Edu Cesar, do site Papo de Bola:

No “Domingo Esportivo” da Rádio Bandeirantes em 24 de agosto de 2014, Milton Neves e Neto contaram uma história envolvendo José Luiz Datena e o ex-jogador Capitão Hidalgo, mas o apresentador do “Brasil Urgente” na TV mostrou se irritado.

Tudo começou um pouco antes, quando Milton Neves, cometeu mais uma das suas, achando que o Capitão Hidalgo havia morrido.

UPDATE (25.08 – 14h45) – O mesmo Edu Cesar divulgou agora há pouco uma versão extendida do áudio com o incidente envolvendo José Luiz Datena e Milton Neves. Segue a íntegra da descrição do vídeo:

No “Domingo Esportivo” de 24 de agosto de 2014, Milton Neves conversava com Neto, que esteve em Porto Alegre para comentar Grêmio x Corinthians na TV Band. Um dia antes, o ex-jogador esteve em Curitiba para uma palestra e contou que encontrou no aeroporto o ex-jogador Capitão Hidalgo, ídolo do Coritiba na década de 70 e posterior renomado comentarista esportivo. Os dois registraram que quem morou com ele em Curitiba foi José Luiz Datena, quando estava desempregado e por este apoio recebido sendo sempre agradecido.

Posteriormente, Milton voltou a falar do âncora do “Brasil Urgente” na TV Band e do “Nossa Área” na Rádio Bradesco Esportes. Depois de uns 10 minutos com um forte (mas leal) debate sobre jornalistas esportivos assumirem ou não o time do coração (acompanhe em https://www.youtube.com/watch?v=zm7wN…), surpreendidos todos foram com uma voz fora do microfone “cuspindo fogo” até não poder mais. Era a de Datena, muito bronqueado com Milton.

Sentindo o ambiente tenso no estúdio, o comentarista Cláudio Zaidan foi ágil e imediatamente pediu ao repórter Leandro Quesada para prosseguir do Estádio do Morumbi, onde esteve para São Paulo x Santos e que tinha como convidado naquele momento o diretor tricolor João Paulo de Jesus Lopes, mas a produção achou melhor acionar os comerciais.

 

UPDATE (26.08 – 02H00) – José Hidalgo Neto, mais conhecido como Capitão Hidalgo, comentarista esportivo radicado em Curitiba e que deu emprego a José Luiz Datena naquela cidade, falou sobre a confusão envolvendo os dois astros do Grupo Bandeirantes. Saiba mais no link abaixo.

https://radioamantes.wordpress.com/2014/08/26/pivo-involuntario-capitao-hidalgo-se-diz-surpreso-com-briga-entre-datena-e-milton-neves/

Logo_RB_Cor

Anúncios
  1. 25/08/2014 às 14:37

    Aí está o áudio em versão espichada, publiquei agora para não ficar nenhuma ponta mal colocada e nem nenhuma impressão errada sobre quem não tem envolvimento direto com o assunto que é referente exclusivamente ao Milton e ao Datena: https://www.youtube.com/watch?v=1wDH2TwBFRo

    Curtir

  1. 25/08/2014 às 11:40

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: