Início > Notícias > Rádios do Grupo Bandeirantes marcaram presença com estúdio na Bienal do Livro

Rádios do Grupo Bandeirantes marcaram presença com estúdio na Bienal do Livro

Durante os dez dias da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada entre os dias 22 e 31 de agosto, os visitantes da feira conferiram de perto a programação da rádios do Grupo Bandeirantes em um estúdio exclusivo montado no pavilhão.

A Rádio Bandeirantes apresentou o “Jornal em Três Tempos”, o programa “Concentração” e Milton Parron ancorou o “Ciranda da Cidade”. Já a Rádio BandNews FM transmitiu o “BandNews SP”, “Jornal do Meio Dia” e o programa “Alta Frequência” com  Néli Pereira, que entrevistou grandes nomes da literatura brasileira como Ziraldo e Mary Del Priore, autora do livro “A Carne e o Sangue”. O cantor Péricles esteve na feira para apresentar o “Band Brasil” da Band FM, que também agitou a feira com o “Axé Band”, que teve participação especial do grupo “É o Tchan”.  E o programa “Bicho Vai Pegar” da Rádio Bradesco Esportes FM animou os fãs de esporte.

Segundo a Reed Exhibition, organizadora do evento, 720 mil pessoas visitaram a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo em dez dias. Entre o público, 120 mil foram estudantes de duas mil escolas. Mais de 400 mil pessoas visitaram os espaços culturais da Bienal, que receberam 186 autores brasileiros e 22 internacionais. A próxima edição da Bienal deve acontecer em agosto de 2016, mas sem data prevista.

Milton Parron apresenta o Ciranda da Cidade

Foto: Divulgação

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: