Início > Notícias > Patrícia Moreira fala à Rádio Grenal

Patrícia Moreira fala à Rádio Grenal

Por Rodney Brocanelli

Depois de ir a programas de televisão como os de Fátima Bernardes e de Celso Portioli, a torcedora Patrícia Moreira, conhecida nacionalmente depois dos incidentes registrados na partida entre Grêmio e Santos, válida pela Copa do Brasil 2014, foi até o programa de Farid Germano Filho, na Rádio Grenal, de Porto Alegre, na última segunda.Essa peregrinação de Patrícia por emissoras de tv e rádio, sempre com o acompanhamento e supervisão de seu advogado, Alexandre Rossato, tem por objetivo fazer com que seus sentimentos sobre tudo o que aconteceu na Arena Grêmio sejam amplamente conhecidos. “As pessoas tem que me conhecer quem eu sou. Não aquela torcedora que apareceu lá”, disse ela em determinado momento da entrevista. Depois de toda a exposição detonada pelo episódio e a consequente repercussão, Patrícia disse que sua sua vida virou um inferno. Mesmo assim resta uma expectativa: “Aos poucos, eu quero sair disso”, afirmou. Ouça mais no player abaixo.

PatriciaMoreira na RadioGrenal -15/09/2014 from ferasdoradio on Vimeo.

logo_radio_grenal

  1. 24/11/2014 às 12:34

    Eu acho que a Patrícia levou a culpa de todo um estádio,e isso acontece todo dia. Hipocrisia de uma nação onde os próprios negros fazem racismo, onde o Negro rico é considerado branco, há um racismo económico.Geralmente quem faz cotas para negros ganha em cima disso (politicágem), e o negro leva fama de incapaz. Se o Péle disse que não precisava tanto, eu também acho o Aranha apagado como atleta levou seus 5 minutos de fama. Solidarismo com essa garota Patrícia, acho que ela não merece isso tudo.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

