Início > Notícias > Rogerio Assis deixa a Jovem Pan

Rogerio Assis deixa a Jovem Pan

Por Rodney Brocanelli

Surpresa no rádio esportivo paulistano. O narrador Rogério Assis anunciou por intermédio de sua conta no Instagram a sua saída da Rádio Jovem Pan, emissora na qual atuou como locutor esportivo por 14 anos. Os motivos não foram explicados. No breve texto, Rogério agradeceu à empresa. Leia abaixo o texto.

Meus amigos , a partir desta terça , 23 se setembro não faço mais parte da equipe de esportes da rádio Jovem Pan . Independente dos motivos , vale mesmo é destacar o quanto esta empresa acrescentou a minha vida e em vários aspectos . Foram 14 anos de aprendizado , de convivência com, felizmente, gente da melhor qualidade. Fica aqui meu agradecimento ao seo Tuta e minhas desculpas a ele pelos tantas m… que fiz durante estes 14 anos . Abs

Uma das narrações mais marcantes de Rogério Assis na Pan foi a da semifinal da Copa do Brasil de 2012 envolvendo Palmeiras e Grêmio. À moda de Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, Assis declarou que o Palmeiras “destroçou, humilhou e pisoteou” o tricolor, quando Valdivia fez o gol que garantiu a classificação palmeirense para a final da competição. Ouça abaixo.

Atualização (18.10 – 13:00) Em entrevista ao Radioamantes no Ar, da web rádio Showtime, Rogério Assis falou sobre sua saída da Jovem Pan e de outros assuntos. Basta clicar no link abaixo.

https://radioamantes.wordpress.com/2014/10/18/radioamantes-no-ar-entrevista-rogerio-assis/

Ou então clicar no player abaixo

 

 

rogerioassis

Anúncios
  1. Joao
    09/10/2014 às 23:17

    REALMENTE ESTAMOS VENDO A AGONIA DO JORNALISMO E DOS ESPORTES NA PAN. QUE SAUDADE DO JORNAL DA MANHÃ, DO JORNAL DE SERVIÇOS… AGORA FICA AQUELE FUNDO MUSICAL HORRÍVEL NA FALA DE TODOS, UMA ZONA TOTAL. O ESPORTE EM DISCUSSÃO FICOU MAIS CARETA E SEM GRAÇA. SOBROU O COXINHA DO FERNANDO SAMPAIO… O FILHO DO TUTA ESTÁ ACABANDO COM A JOVEM PAN; ELE ACHA QUE A AM É UMA EXTENSÃO DO PÂNICO. LAMENTÁVEL…

    Curtir

  2. Roberto Della Rosa
    14/10/2014 às 13:41

    ótimo narrador, é uma pena que a panela, ou, política não reconheça a qualidade profissional do Sr. Rogério. Parece que quem está no comando da JP, não é do ramo, pois já perderam muitos profissionais, por isso a Bandeirantes está dando banho na pan, segundo pesquisa. E olha que ouço a JP ha mais de 30 anos.A salvação por enquanto está sendo o Sr jornalista Reinaldo Azevedo.

    Curtir

  3. OSVALDO PINAFFO
    16/10/2014 às 07:12

    ROGERIO ASSIS SERIA O PRINCIPAL LOCUTOR DE ESPORTES EM SAO PAULO.
    MAS. A JP ESTA DESTRUINDO A PROGRAMAÇÃO, VEJA O JORNAL DE SERVIÇOS COM OLIVEIRA ANDRADE DAVA DE 10 X 0 NESTA NOVA PROGRAMAÇAÕ.
    COLOCARAM FM NA AM, ISSO NÃO FUNCIONA. REVEJAM A PROGRAMAÇÃO
    POIS EU JA MUDEI NO HORAIO MATUTINO.

    Curtir

  4. Lupercio
    16/10/2014 às 22:06

    Quero expressar meu total lamento pela saída deste profissional. Era um cara d epersonalidade dentro dos esportes da Pan. Nao sei se é algum problema pessoal com a direção, mas esta emissora está muito esquisita. Gente, nao dá para tolerar aquela coisa nojenta do morning show. Cade o Oliveira? Dava DE 10 A ZERO SOZINHO EM TODA ESTA TURMA JUNTA QUE FICAM ESPARRAMANDO FANFARRONICES com conversas de duplo sentido muitas vezes. Como disse o ouvinte Osvaldo Pinaffo num comentario acima, perdi todo o interesse na programalção da manhã.

    Curtir

  5. Jair José Novi
    17/10/2014 às 16:19

    Fiquei decepcionado. A Jovem Pan perdeu um ótimo narrador. Vou sentir sua falta. Também acho que o Oliveira Andrade é muuuuuuuuuuuuito melhor que a turma que faz a programação da manhã.

    Curtir

  6. Adalberto
    27/10/2014 às 22:36

    Agora entendi o porque da nova dupla Sampaio e o Spimpolo.

    Curtir

  7. 04/11/2014 às 13:45

    ESSE PILANTRA DO ROGERIO ASSIS TEM QUE FICAR DESEMPREGADO PARA SEMPRE, ESSE CORINTHIANO CONFESSO, ODEIA O NOSSO PALMEIRAS O NOSSO VERDAO, ROGERIO A TORCIDA DO PALMEIRAS CARA ODEIA VOCE, SEU VERME CORINTHIANO, O PALMEIRAS ROGERIO ODEIAAAAAAAAAAAAAAAA VOCEEEEEEEEEEEEEE SEU CANALHA, CORINTIANO FLOUXO VIVA O VERDAOOOOOOOOOOOOOOOO ALLIAN PARQUISSSSSSSSSS

    Curtir

  8. carlos
    07/11/2014 às 13:42

    A primeira constrói, a segunda mantém, a terceira destrói.
    Esse Tutinha tem cérebrinho mesmo; tá acabando com a emissora!
    E o tal do morning shou então…….? Ê por essas e outras que cada vez menos ouço a jp

    Curtir

  9. Newton
    13/11/2014 às 09:51

    Pelo que eu sei, ele é Palmeirense, e fanatico!!

    Curtir

  10. Valdecir
    18/11/2014 às 21:24

    Gostaria de saber qual a nova emissora devradio a qual o grande narrador irá trabalhar

    Curtir

  11. Sandro
    21/11/2014 às 00:06

    Uma pena a saída do Rogério da emissora. Aliás a JP está sendo desmanchada pelo Tutinha. Tá triste a coisa. Só mais uma coisa: o Rogério é palmeirense duente!!!

    Curtir

  12. 29/11/2014 às 14:03

    que pena a saida do rogerio pra mim o melhor narrador do brasil

    Curtir

  13. Marcos Antunes
    02/12/2014 às 19:58

    Triste Jovem Pan, nunca se viu tamanha desgraça junto. O Rogério Assis foi demitido, não sabemos ao certo o que levou a emissora a tomar essa decisão. A Direção da Jovem Pan está cada vez mais perdida. O esporte em discussão não dá mais para acompanhar, tem o tal do Fernando São Paulo Sampaio, dono da verdade, sabe tudo é o máximo, arrogante e prepotente. O Flávio Prado parou no tempo, comentarista medíocre, segrega jogadores a todo tempo, pior é falar mal de todos aqueles que foram e ainda são craques, só para lembrar, como Ronaldo fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Adriano o Imperador, Robinho, o Tevez e tantos outros. Fala mal do futebol brasileiro, nunca vai ao estádio, chama o torcedor de vagabundo, trouxa e ofende o moral do cidadão sem nenhum escrúpulo. Quem é esse jornalista que se diz professor universitário, advogado frustado, são paulino mal amado e execrado. Trabalha na Gazeta, não tem condições de trabalhar na Globo, então fica ai mesmo na Jovem Pan, uma rádio que antes valia a pena ouvi-lá, agora a seleção de profissionais está muito aquém, pois a maioria reza a cartilha da parcialidade, sobretudo na última eleição. O tempo todo fazendo propaganda política com esse ridículo do Reinaldo Azevedo, outro jornalista dono da verdade, arrogante e prepotente. Quem é esse Reinaldo Azevedo? Foi contratado para fazer política contra a democracia. Lamentável fez campanha descarada a favor do PSDB e ainda de sobra entrevistou o seu candidato derrotado Aécio Neves. Claro que temos exceções no quadro de profissionais da emissora, nem vou nominá-los para não cometer injustiça com outros bons profissionais. Esses sim seguram ainda a rádio, que a meu ver só a própria emissora acredita ter muita audiência em sua estatística tendenciosa. O velho Tuta que se segura em Nilton Travesso para aparecer também com a sua arrogância. Ainda bem que o Nilton Travesso é muito fino e distinto para aturar a ditadura deste senhor. O Jornalismo da Jovem Pan ainda se salva , porque existem em seus quadros expoentes do jornalismo que são velhos de guerra e que têm preparo para driblar a mediocridade de outros pseudos jornalistas de plantão. A democracia que a emissora propaga só é boa, se para o lado dela satisfaz o seu ego. Deixei de acompanhar a emissora, estou enojado de jornalismo segregador. Esses pingos nos is é um desses programas horrorosos, que o só o seu apresentador “Reinaldo…e seus dois bonecos podem fazê-lo com tamanha “sabedoria” da ignorância. Já pensaram se só a Jovem existisse, teríamos que nos exilarmos e nunca mais voltar ao nosso querido Brasil. Ainda bem que eles não conseguiram ser a Globo, pois a TV Jovem Pan que nunca aconteceu foi um fiasco daqueles. “Se tiver alguma emissora igual a Jovem Pan com todos esses predicados que falem agora, ou então calem para sempre.

    Curtir

  14. 29/12/2014 às 13:52

    Esporte Discussão acabou.quem sair p.ultimo apaga a luz.

    Curtir

  15. 01/02/2015 às 17:30

    Era preciso abrir vaga para o filho do Nilson Cesar, o novo narrador da Pan.
    O Rogério Assis é um bom narrador mas muito arrogante, a opinião dele tem de prevalecer, não vou sentir falta.

    Curtir

  16. Neusa
    02/03/2015 às 14:27

    Eu Adoro a programação da rádio Jovem Pan….principalmente o Reinaldo Reinaldo Azevedo e seu Pingo Nos Is….quanto ao Rogério Assis…boa sorte!!!

    Curtir

  17. Duirval Morais
    18/03/2015 às 00:28

    Prezados Amigos ouvintes e Amigos Radialistas da nossa “JOVEM PAN”:

    Como diz o simpático Wanderlei Nogueira: Nem pensar!… para o que vem a seguir!

    Caros, algumas singelas observações,

    1- Pelo jeito, ainda levarão o brilhante Dr. Joseval Peixoto à aposentadoria precoce!
    2- Ao Sr. Rogério Assis: Boa sorte! A “JP”, infelizmente, perdeu sua voz!
    3- E pensar que o locutor sênior seja o mesmo dos idos da formula 1 dos anos 80!!!!
    4- E a “JOVEM PAN” administrada no diminutivo!

    Sou (e continuarei) ouvinte da “NOSSA JOVEM PAN” (leia isto “seu tutinha do papai”) até meus olhos se fecharem para este plano espiritual; no entanto é fato que profissionais de alto quilate técnico/ profissional perdem espaço nessa maravilhosa emissora. Uma pena!!

    Vocês (herdeiros) não sabem o que é ouvir! Observem seus Pais e ouçam as comunicações de seus Avós!.

    São novatos (herdeiros) que pensam saber tudo e de tudo saber…!

    Mandam porque mandam, mas não sabem mandar ..

    Creiam : a “JOVEM PAN” é maior que Vocês!

    Talvez a vossa próxima geração (essa criança que está nascendo e é do bem) fará melhor e mais que Vocês…com certeza!

    Atenção para vossa governança corporativa!

    Como afirmou um dia a maravilhosa atriz Srª BIBI FERREIRA” aos jovens que se concentravam na plateia do programa “Jô SOARES 11 e MEIA”:

    A plateia ria de algo (qualquer gracinha do Jô). Ela levantou- se elegante, com forte presença de espírito, olhar penetrante e solene, proferiu a seguinte frase:

    ‘MEUS QUERIDOS, MINHA VELHICE É ETERNA,

    NO ENTANTO VOSSA JUVENTUDE É TEMPORÁRIA”

    Matou a pau!

    Ganhou a todos, dominou e foi só sucesso!

    Penso que foi esse o texto, não tenho certeza!

    Queridas (os), desculpem minha “prolixidade”, mas não me permito calar nestes momentos tão difíceis para todos.

    Esta é (e foi) a primeira vez (e última vez) que escrevo (escrevi) neste veículo de comunicação.

    Como dizia (eu),

    Prá que sofrer mais…basta uma vez!

    .
    Durval

    Curtir

  18. jose a azevedo
    01/01/2016 às 10:31

    o esporte em discussao e um programa muito ruim…
    o pessoal que la participa so querem aparecer
    um verdadeiro saco de pancada

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: