Início > Análise, Notícias > Radioamantes no Ar fala das recentes mudanças na Stereo Vale FM

Radioamantes no Ar fala das recentes mudanças na Stereo Vale FM

A edição deste sábado do Radioamantes no Ar analisou as recentes mudanças na Stereo Vale FM, de São José dos Campos, que fez alterações na sua linha de programação: de jovem para popular. Além disso o programa pergunta: onde estão os pequenos e médios anunciantes do rádio? Com Rodney Brocanelli e participação de João Alkmin e Flavio Ashcar. O Radioamantes no Ar é veiculado todas as sextas e sábados, sempre a partir das 09h. Acesse http://showtimeradio.com.br/

showtime2

  1. 19/11/2014 às 17:50

    Assim que houve as mudanças na rádio Stereo Vale FM, iniciei uma pequena campanha #voltaantesdauma (inclusive com um grupo, de mesmo nome no FACEBOOK), que é uma menção ao programa apresentado entre 11h e 13h. Claro que não se tratava apenas do programa em si, mas de toda a programação que eu vinha curtindo desde meus 15 anos (hj tenho 33) e simplesmente foi deixado a esmo.
    No início achei que seria apenas eu, idiota, a reclamar da tal “nova” programação da emissora, nova programação essa que não passava de uma cópia ridícula da sua “concorrente” Ótima FM. Mesmo tendo já uma emissora do grupo nesse segmento, a anta do coordenador Cris Correa resolveu tirar partes dos ouvintes da Nativa FM para compensar a perda da Stereo Vale.
    Que uma programação deve ser atualizada ou melhorada, isso qualquer um sabe como funciona comercialmente falando, mas, mudar todo o estilo, forma de apresentar dos locutores que não são do segmento, é idiotice.
    No fim, mais de 50 pessoas bombardearam as postagens da Stereo Vale no FACEBOOK com reclamações e críticas quanto a essa mudança. Reclamações essas que, inicialmente, por ordem do coordenador eram excluídas, mas a galera simplesmente não deixou barato.
    Hoje, vejo que é muito bom ver que profissionais da área compartilham do meu pensamento quanto a isso e só deixa mais evidente a tamanha incompetência da pessoa que causou isso.
    Vamos seguindo com a campanha e mostrando o tamanho da “CAGADA” que fizeram com uma emissora que era um ícone de várias gerações, inclusive a minha! Obrigado!

    Curtir

  2. 25/11/2014 às 15:51

    Opiniões bizarras de gente desatualizada,despeitada,convencida e que está e deverá estar sempre fora do radio.

    Curtir

  3. Denis Eduardo Andrade
    06/05/2015 às 16:35

    Indo logo ao que interessa… Acabaram com a stereo vale…. Agora ela é apenas mais uma… se tornou uma “ótima FM”… Cruz credo… Podem ter certeza que caiu a audiência, e vai daí pra pior…. Meus pêsames!!!!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: