Início > Notícias > Marcelinho Carioca terá programa na Transamérica Hits

Marcelinho Carioca terá programa na Transamérica Hits

A Rede Transamérica Hits lançará em 2015 um programa inédito apresentado por Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians. A atração se chama “Virando o Jogo” e contará com a participação de famosos e anônimos que, num bate-papo descontraído, revelarão como deram a volta por cima e se tornaram exemplos de superação.

O programa será transmitido para 52 emissoras da Rede Transamérica Hits, que abrangem importantes cidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Roraima e Rondônia.

Com estreia prevista para janeiro de 2015, o patrocínio já pode ser comercializado para os mais diversos segmentos de anunciantes. A mídia oferecida no plano comercial do “Virando o Jogo” contempla abertura e encerramento com menção de patrocínio, chamadas promocionais, além de menções durante o programa e comerciais determinados.

Vale lembrar que Marcelinho Carioca já tem experiência como apresentador e repórter de rádio em São Paulo. Entre alguns entrevistados já confirmados estão nomes como Oscar Schimidt, do basquete, a dupla Victor e Leo e o cantor Netinho de Paula.

Crédito da foto_Jaqueline Pontes

Foto: Jaqueline Pontes/Divulgação

Anúncios
  1. fabio madeu
    11/12/2014 às 14:56

    ótima parceria , Marcelinho carioca é uma pessoa maravilhosa e totalmente do bem , só vai agregar valores a transamérica e ótimas noticias para os ouvintes !!!

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: