Início > Notícias > Rádio UFSCar recebe propostas para novos programas

Rádio UFSCar recebe propostas para novos programas

Cumprindo seu papel na democratização da comunicação e na interação com a sociedade, a Rádio da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está recebendo até o meio-dia de 20 de fevereiro propostas de novos programas a serem veiculados pela emissora na programação do primeiro semestre de 2015. Os interessados deverão ler o regulamento e preencher o formulário disponível no site www.radio.ufscar.br/chamadapublica.

Os interessados poderão se inscrever nas modalidades de programas semanais, interprogramas e séries especiais, sendo propostas de programas já produzidos e também para serem coproduzidos com a Rádio.

Rádio UFSCar
Criada em 23 de agosto de 2007, a Rádio UFSCar é a primeira emissora brasileira que opera de forma automatizada totalmente em software livre. Sua programação é produzida com a comunidade e possui amplo espaço para a produção musical independente, promovendo novos artistas nacionais e internacionais. É uma emissora educativa, operando na cidade de São Carlos e região em 95,3FM e também na internet para ouvintes em qualquer lugar do mundo,www.radio.ufscar.br.

Com o “Escute Diferente”, a Rádio UFSCar tem sido um importante espaço para o aprendizado, a divulgação científica e promoção de eventos culturais e da cidadania.

A Rádio UFSCar é uma concessão do Ministério das Comunicações à UFSCar por meio da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UFSCar (FAI-UFSCar).

logo_radio_hi

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: