Início > Notícias > Caixas do Sul: Frei Jaime Bettega assume diretoria das rádios São Francisco e Maisnova

Caixas do Sul: Frei Jaime Bettega assume diretoria das rádios São Francisco e Maisnova

O Presidente da Fundação Cultural Riograndense, frei Clemente Dotti e o Vice-Provincial dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul, frei Nilmar Gatto conduziram ao cargo o frei Jaime Bettega como novo diretor das emissoras. Ele assume no lugar de frei Alceu Ferronato, que esteve à frente das rádios nos últimos seis anos e passa a coordenar os trabalhos das emissoras geradoras dos Capuchinhos em Caxias do Sul. Permanece como Coordenador de Conteúdo do Grupo frei João Carlos Romanini. Outra novidade nas emissoras é a volta à Gerência Geral de Evandro Fontana, que havia deixado o grupo no último ano.

Frei Alceu Ferronato será o novo diretor das Rádios Veranense e Maisnova de Vila Flores. Também coordenará um novo projeto da Província dos Capuchinhos na região. Carla Pezzi continua na função de Gerente Comercial da Rede Maisnova FM e Rosmari Bortolini na Gerência Comercial da Rádio São Francisco. Alberto Meneguzzi segue na coordenação de jornalismo da Rádio São Francisco, José Ademir Theodoro na coordenação de jornalismo da RedeSul de Rádio e Eron Voesch continua como coordenador da Maisnova FM.

A Rede Maisnova FM é a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul com 10 emissoras nas regiões de Caxias do Sul, Vacaria, Marau, Soledade, Garibaldi, Vila Flores, Pelotas, Lagoa Vermelha, Sarandie Passo Fundo. Já a Rádio São Francisco é a geradora de programação da RedeSul de Rádio, que congrega 12 emissoras no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A rede esta presente nas regiões de Caxias do Sul, Garibaldi, Veranópolis, Marau, Sarandi, Soledade, Lagoa Vermelha, Vacaria, Guaporé, Serafina Correa, Torres e Campos Novos (SC).

Saiba quem é Jaime Bettega

Frei Capuchinho, professor da Universidade de Caxias do Sul e coordenador das obras sociais dos Capuchinhos. Formado em Filosofia, Teologia e Administração de Empresas, Frei Jaime também é mestre em Administração com ênfase em Espiritualidade nas Organizações. Já exerceu a função de diretor das Rádios São Francisco e Maisnova entre os anos de 1998 e 1999.

Saiba quem é João Carlos Romanini

Frei Capuchinho, formado em Teologia, Filosofia, Jornalismo e com especialização em Jornalismo Multimídia. Exerce a função de Coordenador de Conteúdo das emissoras desde 2009. Já foi superintendente das Rádios Cristal e Maisnova de Soledade, Fátima e Maisnova de Vacaria.

Saiba quem é Evandro Fontana

Formado em Comunicação Social Relações Públicas e Jornalismo, com especialização em Gestão Empresarial. Exerceu a função de Gerente Geral da Fundação Cultural Riograndense entre os anos de 2005 e 2014.

maisnova

Foto: Letícia Boscatto

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: