Início > Notícias > Rafinha Bastos no Jornal Gente

Rafinha Bastos no Jornal Gente

Na manhã desta quinta-feira, dia 05, Rafinha Bastos acordou cedo e foi aos estúdios da Rádio Bandeirantes para participar do “Jornal Gente”. Salomão Ésper, Thays Freitas e Rafael Colombo conversaram com o humorista, jornalista e apresentador do “Agora É Tarde” da Band, que volta ao ar dia 03 de março. Quando questionado se foi difícil estar no jornal às 8h30, Rafinha brincou: “Foi terrível! Imagina, é bom variar um pouco e acordar mais cedo, faz bem para os hormônios”.

Durante o “Jornal Gente”, ele falou sobre vários assuntos, entre eles o alcance da internet. “ Sou do Rio Grande do Sul e a internet me deu uma grande oportunidade de poder chegar perto do público, independente da minha localização. Em 99, comecei nessa plataforma e recebia e-mails de pessoas que moravam na Suécia. Vi que qualquer um poderia me acompanhar e continuei investindo neste meio. É preciso ser rápido para não ficar para trás”.

Rafinha também comentou sobre seu processo criativo e o tipo de humor que gosta de fazer: “ Estou sempre envolvido com o processos de criação. Tenho que criar aquilo que eu faço e o meu texto. Quando entro no palco ou na TV, sou eu que estou ali, o Rafinha. Não faço personagens, estou de cara limpa”. O apresentador ainda falou mais sobre as polêmicas em que frequentemente se envolve. “Geralmente, eu quero divertir, fazer algo engraçado e as pessoas polemizam o que falei”, disse.

O “Jornal Gente” vai ar de segunda à sábado, das 8h às 10h na Rádio Bandeirantes, 90,9 FM e 840 AM  ou pelo aplicativo Band Rádios.

rafinhabastosnogente

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

