Início > Notícias > Ana Paula Minerato integra equipe do Band Coruja toda quarta-feira‏

Ana Paula Minerato integra equipe do Band Coruja toda quarta-feira‏

A modelo Ana Paula Minerato, musa do Corinthians e da escola de samba Gaviões da Fiel, participa do “Band Coruja” todas as madrugadas de quarta-feira da 00h às 5h. Ao lado dos locutores Wilson e Seu Nelson, Ana Paula interage com os ouvintes no principal programa de humor das madrugadas da emissora. Além de tocar as melhores músicas em sua programação, os apresentadores atendem também ligações do público, fazendo companhia e interagindo com todos, sempre com muita alegria e bom humor.

Ana Paula conta como foi o convite para participar da atração e o que está achando da experiência: “estou feliz com a oportunidade e estou sendo muito bem recebida pelo público. Tenho a liberdade de ser eu mesma e bater papo com os ouvintes”.

O “Band Coruja” vai ao ar de domingo a sexta, das 00hs às 04hs e aos sábados das 01hs às 04hs na Rádio Band FM, 96.1, ou pelo aplicativo Band Rádios.

Band Coruja

  1. shu
    29/07/2015 às 03:12

    Bom dia pra vc minha linda minerato fernandao seu nelson

    Manda um abraço pro meu filho kaua de oito meses minha esposa ana paula da silva

    Sou shu cujo o nome Elenilson de sao paulo sao matheu

    Zona leste …

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

