Início > Notícias > Relembre os momentos mais engraçados e tocantes de Mauro Beting na Rádio Bandeirantes

Relembre os momentos mais engraçados e tocantes de Mauro Beting na Rádio Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

Conforme amplamente divulgado, Mauro Beting deixou mais uma vez a Rádio Bandeirantes. Desta vez, sem perspectiva de retorno imediato. No entanto, conforme divulgou a assessoria do Grupo Bandeirantes, as portas ficaram abertas. De qualquer forma, tomara que Mauro não fique muito tempo fora do rádio, esse veículo do qual ele se diz filho, uma vez que Joelmir (seu pai) e Lucíla (sua mãe) se conheceram nos bastidores da Rádio 9 de Julho e iniciaram um relacionamento de muitos anos.

Vamos relembrar aqui alguns dos momentos mais hilários e emocionantes de Mauro Beting na Bandeirantes, emissora na qual ele consolidou sua carreira como comentarista.

Além de ser um excelente analista de futebol, Mauro Beting também é um brilhante imitador de personalidades, sejam elas da música ou da política. Nos players abaixo, personalidades tão diferentes como Armando Corrêa, Dom Paulo Evaristo Arns, Belchior e o humorista Carioca.

No programa Terceiro Tempo, veiculado sempre nas noites de quarta e madrugada de quinta, Mauro Beting não perdoava os lapsos (especialmente os de memória) e exageros de Milton Neves.

Outra função de Mauro era tentar alertar Milton sobre as pegadinhas enviadas por ouvintes maldosos.

Em seus perfis no Facebook, Mauro sempre postou uma ou mais dicas musicais de qualidade. Atendendo ao nosso pedido, Mauro uma indicação pelo microfone da Bandeirantes.

Pelo microfone da Bandeirantes, Mauro prestou tributo a grandes figuras do rádio, que morreram de forma precoce, como Reali Junior e Serginho Leite.

Abaixo, talvez um do momentos mais emocionantes da história do rádio. Mauro anuncia a morte de seu pai, Joelmir Beting, dentro do programa Terceiro Tempo. Um momento triste, que virou uma das mais belas homenagens de um filho a seu pai.

Silvério e Mauro 2

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: