Início > Notícias > Milton Parron deixa o microfone da Rádio Bandeirantes

Milton Parron deixa o microfone da Rádio Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

Nesta terça-feira, Milton Parron se despediu dos microfones da Rádio Bandeirantes. No entanto, ele permanecerá na empresa, coordenando o Centro de Documentação e Memória da emissora, segundo a assessoria de imprensa da emissora. A despedida, sútil,  se deu na edição do programa Ciranda da Cidade, na hora da passagem para o Jornal em Três Tempos. Emocionado, Parron não fez o bate bola habitual com o apresentador Paulo Galvão e disse que não queria repetir Roberto Figueiredo, o último apresentador do Repórter Esso, que não conseguiu terminar a apresentação da edição derradeira do tradicional programa jornalístico do rádio brasileiro. Ouça abaixo.

Milton Parron

  1. 31/03/2015 às 19:00

    que pena eu sou ouvinte deste mestre em entrevistar seu convidados com a maior destreza
    hoje eu nem percebi que era o seu ultimo programa, fiquei muito triste.

    Curtir

  2. 02/04/2015 às 12:15

    Aos poucos, infelizmente, os grandes e verdadeiros profissionais, vão sendo substituídos por jovens que em raros casos tem conteúdo e talento para nos dar as informações e as análises de que precisamos. Exemplos: BandNews, Radio Estadão, entre outras mais….

    Curtir

  3. DOUGLAS LADEIRA
    05/04/2015 às 10:38

    RÁDIO BANDEIRANTES, OUTRORA SLOGAN CRIADA PELO SAUDOSO HELIO RIBEIRO: CASA DIA MELHOR QUE ANTES! O GRANDES E VELHOS TALENTOS INEXORAVELMENTE VÃO DEIXANDO OS MICROFONES IMPORTANTES DA RÁDIO BANDEIRANTE NO QUAL EU USEI POR 20 ANOS APRESENTANDO BANDEIRANTES A CAMINHO DO SOL. E OS NOVOS QUE VEM CHEGANDO, ALGUNS COM TALENTOS , OUTROS DEIXANDO MUITO A DESEJAR. SINAL DOS TEMPOS.

    Curtir

  4. fabio
    08/04/2015 às 12:46

    O QUE SEMPRE ME CHAMOU A ATENÇÃO NOS COMENTARIOS DO PARRON, ERA QUE NA SUA INTRODUÇÃO ELE SEMPRE TINHA CONHECIMENTO DO QUE IRIA FALAR, QUALQUER QUE FOSSE O ASSUNTO. É PRECISO DAR OPORTUNIDADE PARA OS NOVOS PORÉM ACHO QUE INTELIGENTE SERIA MESCLAR EXPERIENCIA COM VIGOR DA JUVENTUDE. DEUS CONSERVE ” ZÉ PAULO, SALOMÃO, ZAIDAN ” , POIS QUANDO ESTES SE FOREM A RADIO BANDEIRANTES SERÁ UMA RADIO COMUM. POIS JA PERDEMOS, JOEMIR, MUIBO CURY, LORIVAL PACHECO E OUTROS

    Curtir

  5. 09/04/2015 às 20:50

    Poxa vida. O que vai virar a Rádio Bandeirantes?

    Curtir

  6. Valter Izidoro da Silva
    15/04/2015 às 15:40

    Já mudei não ouço mais a RB !!! Pois agora só temos programas ruins !!!

    Curtir

  7. Eduardo
    17/04/2015 às 14:48

    Parabéns Fábio pelo comentário, concordo plenamente com você…. Acrescentaria Antônio Carvalho a esta lista.

    Curtir

  8. 23/04/2015 às 08:06

    E incrível aqui como uma empresa joga uma marca uma consagração no luxo. A pagando se da sintonia do rádio.

    Curtir

  9. jose l. batista
    24/04/2015 às 11:22

    pena que aos poucos a bandeirantes vai se desfazendo dos seu melhores quadros; como fez com o fiore com o zancope agora o milton parron. pena ,muita pena, acorda jonhy.

    Curtir

  10. francisco clemente
    02/05/2015 às 10:55

    E pena, porque quem faz o programa é o apresentador com sua opinião e sua criatividade, somente ler a noticia, em qualquer canto você ouve.

    Curtir

  11. Ricardo N Rocha
    04/05/2015 às 16:14

    Nossa, fiquei chocado, sou taxista e todos os dias depois do almoço as 14 horas saiu de casa no meu taxi já ligando a o rádio para escutar essa fera do rádio,agora estou sem referência, Milton Parron um grande abraço eu continuo na ciranda da cidade, fique com Deus.

    Curtir

  12. ademir cavalcante
    08/05/2015 às 15:33

    ouço a rb há mais de 60 anos e infelizmente ciranda da cidade que era o melhor programa de radio do brasil acabou, estou deixando de ouvir a radio porque a programação deixa muito a desejar, mudem para: Bandeirantes cada dia pior que antes.

    Curtir

  13. Carlos Ferreira
    12/05/2015 às 15:03

    Que pena. Estamos ficando órfãos dos grandes profissionais do rádio. Ainda bem que restam o Zé Paulo de Andrade, Salomão, Zaidan e o novato Rafael. O programa que ficou no lugar do Ciranda é uma miscelânea e não gostei. Desligo o rádio às 14hs e só o religo no dia seguinte a partir do pulo do Pulo do Gato e às 10hs desligo. Boa sorte Parron e obrigado.

    Curtir

  14. 15/05/2015 às 22:45

    ESSA RADINHO BANDEIRANTES JÁ FEZ ESSA SACANAGEM COM O MELHOR APRESENTADOR, NA MINHA OPINIÃO DO RADIO BRASILEIRO,GILBERTO PEREIRA Q APRESENTAVA O BANDEIRANTES ACONTECE, NOS ANOS 80 E 90.AGORA COLOCA AQUELE MARCELO DUARTE EM TODA PROGRAMAÇÃO,JÁ MUDEI DE RÁDIO FAZ TEMPO…..ADEUS BANDEIRANTES,VOCÊ JÁ ERA!!!

    Curtir

  15. Luecy Maia
    26/05/2015 às 19:39

    Muito chata a nova programação da Bandeirantes. Aos 56 anos, sou muito – a quem digue – ranzinza, mas também, sei porque? Aprendi com meus 7 ou 8 anos a ouvir Vicente Leporaci (que, aos 18 anos, conheci pessoalmente – era vizinho da empresa na qual trabalhava na Germaine Burchard – Água Branca) e ali conversamos muitas e muitas vezes. Faleceu Leporaci e dei continuidade com José Paulo de Andrade – sempre contemporizado em suas críticas pelo amado Salomão Esper. Dai, vicio, também, na Ciranda da Cidade – com nada menos – áspero e contundente – Milton Parron. Ou seja, aprendi com esse fenomenal grupo a defender minhas opiniões, a brigar por meus direitos. A esses professores, meu muito obrigado. Em que pese gostar demais do Marcelo Duarte – em Você é Curioso – não gosto dele com o novo programa. Ele e a Thais, não estão agradando. Depois, nem sei quem são… esporte… esporte e mais esporte. Puts, não dá. As 6ªs feiras, à tarde, era muito interessante o Programa do Parron. SOCORRO Rádio Bandeirantes, a programação está muito chata!!!!!

    Curtir

  16. Mauricio Cruz
    27/05/2015 às 18:24

    Infelizmente retiraram do ar um ótimo programa e substituíram por um sem qualquer conteúdo. É uma pena. Além disso a emissora extrapola na quantidade de anúncios, que a gente chega a esquecer o que se está ouvindo

    Curtir

  17. Maria José Avelino Ramos
    03/06/2015 às 13:45

    Assino embaixo do comentário da Luecy Maia, programação nova muito ruim e os novos comandantes delas também…não agradaram.. Volta Agostinho nas manhãs, volta Miltom seguido de Galvão e Thais a tarde, a programação era ótima, agora passei para outra emissora. e olha que era ouvinte a mais de cinquenta anos. Me casei através do programa do Humberto Marçal onde conheci meu marido, a bandeirantes fazia parte da minha vida.

    Curtir

  18. Clóvis Guidotti
    18/06/2015 às 13:42

    Fiquei um tempo sem ouvir a Radio Bandeirantes,e quanto fui ligar meu rádinho para ouvir o Ciranda da Cidade, para minha surpresa o programa não estava mais no ar.Foi um choque,o meu sentimento é de luto,muita tristeza.Deixo aqui um grande abraço ao Milton Parron e quem sabe em breve ele volte a nos dar o prazer de ouvir um bom programa de rádio.

    Curtir

  19. 31/07/2015 às 12:39

    A radio Bandeirantes , sabe se lá dirigida por quem ou quem tem esta ideia de renovação sem com isso ter um substituto a altura para quem sai, deixa mesmo o ouvinte frustrado. A impressão que passa para nós ouvintes , é que ,quem toma estas medidas de”corte” dentro da radio não ouve sua própria radio e nem o clamor do publico ouvinte , que deveria ser a razão maior da existência de uma radio. É profundamente lamentável presenciar tudo isso , tirar programas consagrados do ar, destruir apresentadores como Parron, Zancopé entre muitos outros profissionais talentosos que mandaram para rua, O Motivo é sempre “porque as contas não fecham” , Jesus , se as contas não fecham é devido a radio ter um depto. comercial inoperantes e incapaz que deveriam atuar acima de tudo para as contas fecharem.Por fim, digo sempre aqui , o Grupo Bandeirantes é a unica empresa no mundo que o contratado já chega DEMITIDO. Graças a Deus não ouço mais esta radio há tempos…

    Curtir

  20. FABIO
    21/09/2015 às 22:04

    Sou ouvinte da Bandeirantes desde de 95, e durante este tempo já passaram pelos seus microfones muitos apresntadores tais” VINICIUS FRANÇA, KIARA LUZATE, ANTONIO DORIM, MONALIZA PERRONE, HAISEM ABAKI, JOSE NELO MARQUES, LUIZ CARLOS GERTEL” sem contar com aqueles que já partiram e o que percebo é que a reposição, salvo raras exceções FABIO PANUSIO, ZAIDAM estes novos ” jovens ” se preocupam mais em dar risada, fazer piadinha, falar de suas vidas e a informação fica em segundo plano. há umas 3 ou 4 semanas os apresentadores LUIZ MAGALE e não me lembro o nome de quem estava com ele na bancada colocaram gravações de alguns ouvintes que eram ou sugeriam palavrões e os apresentadores davam risadas ao ouvirem.
    A impressão que eu tenho é que estes jovens não devem ler nenhum jornal antes de ir para o trabalho, e quando vão apresentar o programa estão mais preocupados em fazer gracinha
    Mirem nos exemplos do PANUSIO, ZAIDAM, SALOMÃO e mesmo o jovem ranzinza RAFAEL COLOMBO, que passam a impressão que antes de apresentadores são JORNALISTA. e sem falar da discreta e seria SILVANIA ALVES.
    Eu era ouvinte das 5:30 da manhã até as 19:00, mais hoje só ouço o pulo do gato e o jornal gente, tenho vários amigos que também mudam de emissora depois da 10:00.
    A bandeirantes está virando uma radio sem conteúdo.

    Curtir

  21. Fabio
    17/10/2015 às 00:37

    Ficou bem melhor agora.

    O parron só era bom com o programa linha direta com a justica. De resto ele é apenas um jornalista fascista qualquer.

    Curtir

  22. Hélio Barbosa
    26/08/2016 às 16:53

    Ease Paulo Galvao é um coxinha sem vergonha.

    Ele esta a serviço do PSDB

    Curtir

  23. francelino
    02/10/2016 às 00:10

    eu tambem não escuto mais o milton parron e muito bom a radio banderantes tirou o ciranda da cidade pra colocar um programa orrivel no ar tal de radio livre..

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: