Início > Notícias > Em Porto Alegre, Ipanema FM vai para a web e dá lugar à Bandeirantes

Em Porto Alegre, Ipanema FM vai para a web e dá lugar à Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

Antes de mais nada, é necessário dizer que não é uma notícia que surpreenda. A partir da próxima segunda-feira, dia 17, às 07H00 a Ipanema FM, que ocupa a frequência dos 94,9Mhz em Porto Alegre, dará lugar à programação da Rádio Bandeirantes local.

Com suas principais concorrentes no mesmo segmento de jornalismo e/ou esportes com presença no FM, a Bandeirantes ficou para trás sendo a única a não estar em 100% com sua programação por lá. Até tentou-se colocar as transmissões do futebol em rede com a Band News e a própria Ipanema, mas sem resultados práticos.

Como a Band News, que opera em 99,3Mhz, é “imexível” dentro do grupo, mesmo sem estar forte na briga pela audiência no dial porto-alegrense, sobrou para a Ipanema FM.

A Ipanema irá virar uma web-rádio. Resta saber quanto tempo irá durar a paciência do Grupo para investir em um meio incipiente, que ainda está engatinhando e ainda não atraí a atenção da totalidade do mercado publicitário para investimentos.

Saiba mais em

http://www.coletiva.net/noticias/2015/05/ipanema-fm-encerra-atividades-no-fm-e-bandeirantes-entra-no-94-9/

ipanema

Anúncios
  1. Carlos Eduardo Güntzel
    11/05/2015 às 15:31

    Lamentável! É a paulistanização de um espaço genuinamente gaúcho e de bom gosto. Parabéns aos gestores populistas que preconizam quantidade em detrimento da qualidade.

    Curtir

  2. 12/05/2015 às 08:17

    É uma pena, o público roqueiro de Porto Alegre perde sua rádio, embora tenha que admitir que a Ipanema já não era mais a mesma faz tempo, mas ainda era a alternativa para quem curte Rock.

    Curtir

  3. 12/05/2015 às 08:19

    Virar rádio Web, se for para ouvir pela web prefiro curtir a Kiss FM, que tem uma proposta muito mais rock, embora não toque o bom rock gaúcho. O negócio é boicotar pela web na esperança que ela volte para o dial.

    Curtir

  4. HORST GEFFERSON GIERKI
    12/05/2015 às 14:58

    É um absurdo. Só no BRASIL mesmo. Que paisinho sem cultura.Era a única rádio gaúcha que ainda dava para ouvir algum rock. E agora, vamos ficar a mercê do lixo cultural do funk , do sertanojo universitário e do pagode…Por isso que estamos atrasados em quase todos os números no raking da educação mundial, este país nunca irá pra frente…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: