Início > Humor, Memória > Relembre algumas das mancadas de Milton Neves nesses 10 anos de Rádio Bandeirantes

Relembre algumas das mancadas de Milton Neves nesses 10 anos de Rádio Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

O Radioamantes não poderia ficar de fora das comemorações de 10 anos da contratação de Milton Neves pela Rádio Bandeirantes. Neste e no outro blog, sempre demos destaque as mancadas do apresentador nos microfones da emissora. Ouça abaixo um apanhado das melhores (e piores, dependendo do ponto de vista) de um dos principais astros do Grupo Bandeirantes.

Em 2008, Milton foi vítima de ouvintes que mandavam mensagens assinando nomes com duplo sentido. Oscar Alho e H. Romeu Pinto foram devidamente citados no ar.

No Terceiro Tempo da Rádio Bandeirantes do dia 08/10/2009, Milton Neves conseguiu a grande proeza de dar, como se fosse ao vivo, o resultado de uma partida que já aconteceu: Bragantino x Vasco, que foi disputado num sábado, dia 03/10/2009. Alex Muller e Claudio Zaidan se divertem com a situação.

Em 12 de março de 2009, Milton Neves tenta contar uma piada. Ouvem, atônitos, Mauro Beting e Zancopé Simoões

Uma das melhores: durante o Domingo Esportivo Bandeirantes do dia 31 de Janeiro de 2010, o apresentador Milton Neves entrevistou a cantora Aline Calixto achando que estava conversando com a cantora Aline Barros. Demorou um pouco para cair sua ficha.

Durante o Terceiro Tempo da madrugada da dia 08 de abril de 2010, Milton Neves conseguiu mais uma proeza. Ele esqueceu o nome de um ex-diretor do banco Bradesco que ele disse que jamais iria esquecer.

Outra de 2010. Durante o programa Terceiro Tempo, da Rádio Bandeirantes, Milton Neves pretendia informar sobre os resultados dos jogos da quarta-feira, 28 de abril. O problema é que ele estava com o papel com os jogos do dia seguinte, quinta-feira. Não ia dar certo mesmo.

Em 2011, Milton Neves aprontou uma das suas e provou que é um DJ muito desastrado. Ele anunciou uma cantora, a quem ele aponta ser uma nova Elis Regina. Logo de cara, ao anunciar a duração da faixa, ele manda um “4 minutos e 25 centavos”. Mauro Beting não perdoou. Já com a faixa em andamento, a voz não entra. Muito tempo depois, ele, com o auxílio do mesmo Mauro, descobre que a faixa é instrumental, para gagalhadas de todos os que estavam no estúdio. Só depois, na faixa seguinte é que se pode ouvir a voz da moça.

2013. No programa Esporte e Notícia, da Rádio Bandeirantes, Milton Neves conseguiu levar Mauro Beting às gargalhadas mais uma vez. Tudo por causa de um sonho que o apresentador teve com o craque holandês Robben. Nesse tal sonho, veio embutido um merchan, motivos dos risos de Mauro.

miltonneves

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: