Início > Notícias > Os gols do final de semana

Os gols do final de semana

Por Rodney Brocanelli

O Palmeiras foi até a Arena Corinthians e venceu bem o dono da casa: 2 a 0. Ouça a narração de um dos prediletos da casa: José Silvério, da Rádio Bandeirantes. Vídeo do canal Leandro Sports Rádios.

Ouça também a narração de Roberto Andrade, da web rádio Premium Esportes.

O clássico do Rio foi quente, mas o Fluminense saiu com a vitória: 3 a 2 sobre o Flamengo. Ouça o registro de Luis Penido, da Rádio Globo.

Em Belo Horizonte, o Atlético-MG atropelou o Vasco com uma vitória pelo placar de 3 a 0. Oswaldo Reis, o Pequetito, estava nessa.

Mais um time que venceu fora de casa. O Atlético-PR venceu o Joinville pelo placar de 2 a 1. Ouça a narração de Jaques Santos, na Rádio Clube, de Curitiba. Aliás, essa emissora tem uma característica curiosa em suas jornadas esportivas: uma trilha sonora dançante de fundo.

A Ponte Preta é o time sensação deste começo de Brasileirão. Em casa e sem público, venceu a Chapecoense pelo placar de 3 a 1. Leandro Bollis narrou esse jogo na Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Em Goiânia, o Grêmio empatou com outra das sensações desta largada de campeonato brasileiro. 1 a 1 contra o Goiás. Mario Lima, o amigão dos Pampas, narrou esta partida pela Guaíba.

Para terminar, vamos de série C. Em Campinas, Guarani e Tupi fizeram o clássico indígena, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Ouça a narração de Maurício Camargo, com o charme do som telefônico, na Rádio Nova Sumaré.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: