Início > Notícias > Jovem Pan é finalista do Prêmio CNI pelo segundo ano consecutivo‏

Jovem Pan é finalista do Prêmio CNI pelo segundo ano consecutivo‏

Pelo segundo ano consecutivo a categoria Radiojornalismo, do Prêmio CNI de Jornalismo, conta com reportagem da Jovem Pan. Entre as finalistas do prêmio em 2015 está ‘A Indústria em Marcha Lenta’, matéria de Helen Braun, com produção de Bob Furuya, Clayton Ubinha e Vinícius Silva, e sonoplastia de Reginaldo Lopes. Em 2014 a Jovem Pan concorreu e venceu com ‘Indústria em Foco’, reportagem de Patrick Santos, produzida por Bob Furuya e Clayton Ubinha, com sonoplastia de Reginaldo Lopes.
 
“Competência e qualidade de trabalho. Bons profissionais sempre são reconhecidos. É o perfil dos jornalistas da Jovem Pan”, afirma José Carlos Pereira, Diretor de Jornalismo da emissora. A repórter Helen Braun, realizada com a indicação, conta um pouco o sentimento de estar entre as finalistas de um dos prêmios mais importantes do jornalismo. “Tolstoi disse que a gente só conhece o mundo quando conhecemos bem a nossa aldeia. E a indicação tem esse sabor: entre as coisas que esta reportagem me proporcionou esteve o fato de poder falar sobre a cidade que nasci (Gravataí) e ver o quanto a história da minha ‘aldeia’ está ligada a nossa realidade.”
 
A reportagem ‘Indústria em Marcha Lenta’ foi transmitida no Jornal da Manhã no início do ano e pode ser ouvido na íntegra no Portal da Jovem Pan Online.

LOGO JP_vermelhoNOVO

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: