Início > Notícias > Morre Oswaldo Bettio

Morre Oswaldo Bettio

Por Rodney Brocanelli

Morreu nesta segunda-feira o radialista Oswaldo Bettio, irmão de Zé Béttio, aos 84 anos. A causa não foi revelada, mas segundo o site Bastidores do Rádio, ele já estava internado há vários dias. Oswaldo comandou programas nas rádios Record, Capital e Gazeta. A popularidade conquistada com seus programas de rádio fez com que conseguisse dois mandatos consecutivos de deputado estadual em São Paulo.

Ouça abaixo a íntegra de um programa apresentado por Oswaldo Betiio na Rádio Capital.

  1. 27/07/2015 às 15:42

    Sou advogada do Sr. Dante Borghi Filho e somente soube do seu falecimento pelo site terceiro tempo, ele deixou negócios comigo e preciso de ajuda para localizar os seus herdeiros, me ajudem por favor.

    Curtir

  2. Daniel santos
    24/08/2015 às 23:28

    Muito triste saber desta notícia pois cresci ouvindo este que na minha opinião foi o maior radialista do Brasil obrigado Zé betio por sua voz marcou e vai para sempre esta em em meu coração e em minhas lembranças obrigado meus sentimentos a familia

    Curtir

  3. CICERO LUIZ TAVARES FILHO
    15/11/2015 às 04:31

    ERA GAROTO E TRABALHAVA NA FEIRA EM GUARULHOS E OUVIA O PROGRAMA DELE NA RECORD E EM SEGUIDA DO JOSÉ BÉTIO TEMPOS INESQUECÍVEIS!QUE DEUS O TENHA!

    Curtir

  4. HERMES SOARES DO NASCIMENTO
    10/05/2016 às 18:29

    não sabia desta triste noticia,pois cresci ouvindo esse que foi e sempre vai ser o maior de todos os radialista que descanse em pais, meu metre, você não morreu, sabe porque porque os bons não morre nem envelhece.que saudade meu mestre….

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

