Início > Humor > Narradores se distraem na hora do gol

Narradores se distraem na hora do gol

Por Rodney Brocanelli

O Redação Sportv tornou pública uma situação inusitada na transmissão de Corinthians x Figueirense, partida válida pelo campeonato brasileiro. O narrador Oswaldo Maciel, da Rádio Transamérica, “perdeu” o gol do time de Santa Catarina, uma vez que ele estava registrando as participações de ouvintes. A fala de Juarez Soares foi impagável: “Parece que houve um acidente aí”. Ouça clicando no link abaixo.

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/07/redacao-am-narrador-se-distrai-e-perde-gol-do-figueira-contra-timao.html

Porém, não se trata de um caso único no rádio esportivo. Gomes Farias, da Rádio Verdes Mares, de Fortaleza, também perdeu um lance importante de uma partida envolvendo Ceará x Icasa, entre os anos de 2008 e 2009 (não tenho a data certa). O time de Juazeiro conseguiu um gol numa falha da defesa do Vozão. Gomes estava mandando abraço a um vereador quando foi surpreendido pela definição da jogada. O mais curioso é que o narrador nem alterou o tom de voz para dizer “gol do Icasa”.

Em 2008, a culpa foi do merchan. A hoje extinta Rádio Companhia FM, de Goiânia, estava transmitindo a partida entre Goiás x Anápolis. O narrador estava pagando o comercial quando entrou a vinheta do patrocinador. O que não se esperava é que o eterno Paulo Baier resolveu fazer um gol bem naquela hora. Ouça abaixo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: