Início > Notícias > Rede Maisnova lança novo portal‏

Rede Maisnova lança novo portal‏

Neste mês de julho a Rede Maisnova FM, apresenta aos seus ouvintes e internautas, o seu novo portal de internet. Após pesquisa de tendências de mercado, reformulou a proposta visual do site www.maisnova.com.br com o objetivo de estar mais próxima dos ouvintes conectados e que utilizam da internet e de celulares para ouvir rádio.
 
A Maisnova é uma rede de rádios preocupada em estar sempre próxima aos seus ouvintes, que mesmo morando fora dos grandes centros urbanos, estão conectados às 11 emissoras nas regiões da Serra, Planalto, Campos de Cima da Serra, Produção, Missões e Sul do Estado. A audiência da internet vem aumentando a cada dia, e a Maisnova conta hoje, somente na internet, com mais de 100 mil ouvintes diários, além de sua cobertura que abrange uma área mais de 3 milhões de pessoas.
 
Para o diretor do projeto, o supervisor de conteúdo Frei João Carlos Romanini, o portal está mais moderno e adaptado às mudanças tecnológicas e comportamentais dos ouvintes. “O site está mais intuitivo e prático para que o ouvinte possa interagir e escutar as emissoras da rede, em um site ajustável que pode ser acessado diretamente de celulares”, diz Romanini. O portal da Maisnova segue a linha do entretenimento, que acompanha sua a linha da programação, sem esquecer das informações mais importantes para o dia-a-dia do internauta.
 
A Rede Maisnova tem emissoras nas cidades de Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores, com um sinal presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul.
A Maisnova está no mercado há 16 anos e além de ser ouvida pelo sitewww.maisnova.com.br, disponibiliza os aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais. Também pode ser acompanhada pelo canal digital da Net em Caxias do Sul.
 
É uma das poucas redes do país com transmissão via satélite do interior para o interior, com constante renovação por meio de pesquisas de hábitos de consumo de rádio, qualificação de profissionais e investimentos em novas tecnologias. As tendências mundiais do rádio chegam pela Maisnova através de formatos e conteúdos inovadores, o que a torna única e com uma identidade inconfundível.
Novo-Site-Manisnova
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: