Início > Notícias > CBN Campinas investe em estúdio móvel para se aproximar da população

CBN Campinas investe em estúdio móvel para se aproximar da população

Com o objetivo de se aproximar da população e ouvir suas reivindicações para cobrar as autoridades responsáveis, oferecendo um serviço de utilidade pública, a Rádio CBN Campinas investiu em um estúdio móvel da Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas. A unidade foi inaugurada oficialmente ontem (17), às 19h, no Salão Paço dos Nobres, em Campinas (SP), em um evento restrito a convidados da emissora.

“A unidade móvel tem todas as condições técnicas de um estúdio de rádio, com a vantagem da mobilidade, de nos possibilitar transmitir ao vivo a programação local de qualquer parte da nossa região, para um universo estimado em seis milhões de pessoas de 60 cidades”, destaca o diretor de jornalismo da emissora, Marco Massiarelli.
Segundo Massiarelli, a ideia do “food truck de notícias” surgiu no final de 2013, quando a Rádio CBN Campinas iniciou a parceria com a Truckvan. “Nós alugamos a unidade móvel da Truckvan em diversas ocasiões e, como sentimos a receptividade da população, resolvemos adquirir em definitivo um novo veículo, totalmente adaptado para atender às nossas necessidades.”

A primeira ação do Estúdio Móvel CBN Campinas será na Feira das Indústrias de Indaiatuba, que acontecerá entre 25 e 27 de agosto.

O projeto tem o apoio da Truckvan e da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas.

CBN_CAMPINAS_1

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: