Início > Notícias > Zero Hora e Rádio Gaúcha lembram os 20 anos do bicampeonato do Grêmio na Libertadores‏

Zero Hora e Rádio Gaúcha lembram os 20 anos do bicampeonato do Grêmio na Libertadores‏

A partir deste domingo (23), as equipes de esportes de Zero Hora e Rádio Gaúcha, com apoio da RBSTV, relembram uma das maiores conquistas do Grêmio: o bicampeonato da Libertadores, em 1995. O torcedor poderá reviver o título em diferentes plataformas e formatos. Nos horários e dias dos jogos finais, 23 e 30 de agosto, será possível acompanhar em tempo real a simulação da narração das partidas pelo perfil do Twitter @GremioBiAmerica. No domingo (30), dia da conquista, ZH publicará o especial “Grêmio Bi da América – como se formou a geração eterna”.

Na terça-feira (25), o torcedor poderá testar os conhecimentos no site de ZH, no quiz “Você sabe tudo sobre o Grêmio de 1995?”, com a opção de compartilhar o resultado nas redes sociais. O jornal também apresentará na sexta-feira (28) o game “Qual o jogador do Grêmio de 1995 você seria?”, elaborado a partir dos videogames dos anos 1990, pelo qual o torcedor saberá com qual ídolo mais se parece. Na véspera do título, sábado (29), jornalistas e torcedores contam, em vídeo, detalhes dos momentos da ida e da volta do Grêmio a Medellín (Colômbia), local da grande final.

Entre 24 e 29 de agosto, o site da Gaúcha vai reproduzir “Um Bi, 20 anos depois”, uma série de reportagens em que os personagens relatam os bastidores da conquista. A série também será veiculada nos dias 27 e 28, nos programas Show dos Esportes e Esporte & Cia.

Momentos especiais do título estarão ainda em vídeos, com personagens da conquista de 95, ilustrados com áudios da Gaúcha na época.gremio_95Ilustração: Gonza Rodriguez

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: