Início > Notícias > Com sucesso nas redes sociais, Edi Barbosa amplia sua participação na Rádio Capital‏

Com sucesso nas redes sociais, Edi Barbosa amplia sua participação na Rádio Capital‏

Edi Barbosa faz o que gosta: ouve e comenta músicas. E, uma vez que ele faz isso diante de um microfone, quem ganha com essa mania são os ouvintes da Rádio Capital, já que as músicas e os comentários vão ar nessa emissora, com três horas diárias de alegria, entretenimento e informação. O programa Capital Noite Especial, apresentado pelo carismático Edi Barbosa de segunda a sexta-feira, das 20 às 23 horas, vem ampliando audiência a cada dia. E, quando o futebol brasileiro fica sem jogos no sábado à tarde, cabe a Edi fazer um programa especial, com o mesmo estilo dinâmico, das 14 às 17 horas, recorrendo às músicas e às informações da equipe de Jornalismo da Rádio. 

Com 28 anos de carreira, Edi Barbosa estreou na Rádio Capital em 5 de janeiro e seu programa vai ar ao vivo, apresentando clássicos sertanejos e da música popular brasileira. Nestes oito meses, a atração conquistou os ouvintes, que interagem e pedem músicas pelo telefone, pelas redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp. “Há uma grande interatividade com o ouvinte, que participa ativamente da nossa programação”, explica Edi Barbosa. O site da Rádio, as redes sociais e o WhatsApp, por sinal, contribuíram para toda a programação da Capital ser acessada por um número maior de ouvintes, além dos que sintonizam os 1040 kHz do rádio AM.  

“Tocamos músicas de José Augusto, Fábio Jr., Wando, Raça Negra e até algumas mais antigas, como as de Nelson Gonçalves e Altemar Dutra. Já entre as sertanejas, optamos pelas músicas de raiz, como Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico e também por sertanejo novo e sertanejo universitário. É uma viagem pelo universo da música para todas as gerações”, comenta Edi Barbosa. O programa também conta com notícias e reportagens produzidas pela equipe de Jornalismo da Rádio, que tem como coordenador Luiz Carlos Ramos e que é integrada por Carolina Mattos, Carla Mota, Cid Barboza, Raquel Rieckmann, Ana Paula Novaes e Ronaldo Pantera Lopes. “Há uma constante prestação de serviços”, afirma Edi. “Os repórteres entram com notícias do dia a dia, de utilidade pública e a previsão do tempo. É o que interessa no cotidiano do ouvinte.” O apresentador aposta no clima descontraído e alegre do seu programa: “É como conversar frente a frente com o ouvinte.” 

A Rádio Capital, líder em audiência em todas as tardes e em várias faixas de horários matutinos do rádio AM na região metropolitana de São Paulo, caracterizada pelo alcance do seu experiente e sempre querido time de comunicadores, ficou entusiasmada com a conquista do público por Edi Barbosa e não teve dúvidas: uma vez que tem havido rodadas do Campeonato Brasileiro de futebol sem jogos nas tardes de sábado, esse apresentador veste a camisa da emissora e entra em campo às 14 horas, enquanto a Equipe de Esportes não chega para transmitir o jogo da noite.

Serviço:

Rádio Capital: 1040 kHz

www.radiocapital-1040.com.br

WhatsApp Rádio Capital: (11) 98334-5777

Foto - Edi Barbosa-1

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: