Início > Notícias > Apresentadores do Jovem Pan Morning Show encaram desafio para entrar em forma‏

Apresentadores do Jovem Pan Morning Show encaram desafio para entrar em forma‏

O apresentador Edgard Piccoli, que comanda o Jovem Pan Morning Show, resolveu criar um desafio com o objetivo de perder peso e melhorar a saúde. Durante 15 dias, a partir desta terça, 22/09, ele se comprometeu a sair de sua casa, no bairro do Planalto Paulista, e ir até o prédio da Jovem Pan, na Avenida Paulista, de bicicleta.

Seguindo as dicas e orientações do endocrinologista Filippo Pedrinola, Edgard fez esse comprometimento ao vivo no Morning Show e convidou seus colegas de bancada para participarem junto com ele do ‘Desafio Morning Show’. Durante 15 dias todos eles vão mudar algum hábito para melhorar a saúde e perder peso. Pedrinola garantiu que, mesmo em pouco tempo, já vão notar a diferença.

O desafio

Durante 15 dias…

Edgard Piccoli irá trabalhar de bicicleta, José Armando Vannucci ficará sem comer doces, Paula Carvalho não beberá nada alcoólico, Carlos Aros eliminará a desculpa de deixar a dieta para o outro dia e começará efetivamente a comer de forma mais saudável, e Helen Braun vai dormir melhor tendo horas regulares de sono.

O público pode acompanhar como está sendo o dia a dia dos apresentadores do Morning Show ao cumprir seus desafios pelo Grupo Aberto do programa, no Viber, e pelas redes sociais de cada um.3

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: