Início > Notícias > Apresentadores do Jovem Pan Morning Show encaram desafio para entrar em forma‏

Apresentadores do Jovem Pan Morning Show encaram desafio para entrar em forma‏

O apresentador Edgard Piccoli, que comanda o Jovem Pan Morning Show, resolveu criar um desafio com o objetivo de perder peso e melhorar a saúde. Durante 15 dias, a partir desta terça, 22/09, ele se comprometeu a sair de sua casa, no bairro do Planalto Paulista, e ir até o prédio da Jovem Pan, na Avenida Paulista, de bicicleta.

Seguindo as dicas e orientações do endocrinologista Filippo Pedrinola, Edgard fez esse comprometimento ao vivo no Morning Show e convidou seus colegas de bancada para participarem junto com ele do ‘Desafio Morning Show’. Durante 15 dias todos eles vão mudar algum hábito para melhorar a saúde e perder peso. Pedrinola garantiu que, mesmo em pouco tempo, já vão notar a diferença.

O desafio

Durante 15 dias…

Edgard Piccoli irá trabalhar de bicicleta, José Armando Vannucci ficará sem comer doces, Paula Carvalho não beberá nada alcoólico, Carlos Aros eliminará a desculpa de deixar a dieta para o outro dia e começará efetivamente a comer de forma mais saudável, e Helen Braun vai dormir melhor tendo horas regulares de sono.

O público pode acompanhar como está sendo o dia a dia dos apresentadores do Morning Show ao cumprir seus desafios pelo Grupo Aberto do programa, no Viber, e pelas redes sociais de cada um.3

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: