Início > Notícias > Responsável pelo segundo maior faturamento da casa, Jovem Pan não pretende extinguir departamento de esportes

Responsável pelo segundo maior faturamento da casa, Jovem Pan não pretende extinguir departamento de esportes

Por Rodney Brocanelli

Ouvintes de rádio, radialistas e jornalistas acordaram assombrados nestes sábado com uma notícia publicada pelo jornalista Flávio Ricco. Segundo ele, a Rádio Jovem Pan estaria trabalhando com a possibilidade de extinguir o seu tradicional departamento de esportes. Para ler o texto completo, basta clicar no link abaixo:

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/09/26/em-meio-a-crise-radio-jovem-pan-pode-deixar-o-campo-esportivo-de-vez.htm

O Radioamantes apurou que não é pensamento da direção da emissora o fim das transmissões de futebol. Outras medidas estão sendo tomadas para a preservação dos empregos. Além disso, a Jovem Pan está investindo em novos nomes e novos formatos.

E  mais: o departamento esportivo é o responsável pelo segundo maior faturamento da casa, incluindo iniciativas como a Copa Jovem Pan Babaloo de futsal, que está em andamento.

Consultada pelo blog, uma fonte considerou o “ridículo” o texto de Flávio Ricco. “Ele não gosta da Jovem Pan desde os tempos do Ferreira Netto”, acrescentou. Pelas redes sociais, um outro profissional da Pan fez críticas ao colunista do UOL e disse: “nós estamos bem”. Clique aqui: https://twitter.com/flaviopradojpgz/status/647872861844205568

LOGO JP_vermelhoNOVO

Anúncios
  1. 27/09/2015 às 13:36

    BOM,MAS QUE A EMISSORA ESTÁ UMA BOSTA É FATO,PRINCIPALMENTE NO FM…TOCANDO MUSICAS DEPRIMENTES E PERDENDO SUA CARACTERÍSTICA QUE SEMPRE FOI AS BOAS VINHETAS QUE A PAN SEMPRE TEVE…..A HORA QUE O TUTA FALECER,PODE APOSTAR QUE O FILHO (TUTINHA) VAI ACABAR COM A TRADIÇÃO DA PAN….ELE JÁ FAZ ISSO NA PAN FM ! ESSA É A REALIDADE DAS RÁDIOS NO BRASIL… COM SEUS DONOS QUE PARECEM GOSTAR DE FAZER PROGRAMAÇÕES SEM NOÇÃO !

    Curtir

  2. Alexandre Marcos
    27/09/2015 às 16:29

    Esse tutinha deve estar de brincadeira. Volte Seu Tuta.

    Curtir

  3. 27/09/2015 às 18:31

    Pelo visto a Pan não quer extinguir, mas deixa claro que quer debilitar.

    Curtir

  4. 27/09/2015 às 22:17

    ( O Radioamantes apurou que, “por enquanto”, não é pensamento da direção da emissora o fim das transmissões de futebol. )
    Significativo esse “por enquanto”, não é não…???

    Curtir

  5. Luís Cesar
    28/09/2015 às 08:31

    Não perderemos nada

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: