Início > Notícias > Transamérica ilumina torre em prol do Outubro Rosa

Transamérica ilumina torre em prol do Outubro Rosa

A Transamérica de São Paulo e o Hospital São Camilo lançaram a campanha de conscientização do “Outubro Rosa”, que tem como objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres.

Sempre atenta às causas sociais importantes, a emissora teve como uma de suas primeiras ações a iluminação em tons de rosa da torre de transmissão, localizada na região do Alto de Pinheiros, na capital paulista.Com 180 metros de altura, é considerada a maior torre de transmissão da América Latina e atinge uma potência irradiada de 432 mil watts.

Além disso, a programação e o portal www.radiotransamerica.com.br trarão informações sobre os sintomas, tratamento e fatores de risco da doença. Ainda entre as ações que farão parte da campanha, estão a distribuição deflyers informativos durante as ações dos “Transpedágios Transamérica” e publicações de peças nas redes sociais.

Já no dia 16 de outubro, o programa 2 em 1, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, terá uma entrevista exclusiva com um médico especialista do Hospital São Camilo, tirando as dúvidas ao vivo dos ouvintes, que poderão participar via redes sociais e whatsApp pelo número (11) 9 9121-6651.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), só em 2014 aconteceram mais de 57 mil casos de câncer de mama no Brasil. Já nos Estados Unidos, foram mais de 200 mil novos casos diagnosticados no ano passado, além de 40 mil mortes.

Torre Transamérica_Outubro Rosa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: