Início > Notícias > Transamérica apoia o Novembro Azul

Transamérica apoia o Novembro Azul

Pelo segundo ano consecutivo, a rádio Transamérica de São Paulo e o Hospital São Camilo lançam a campanha de conscientização do “Novembro Azul”, que visa alertar a sociedade para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, o segundo mais comum entre os homens.  

Uma de suas primeiras ações será a iluminação em tons de azul da torre de transmissão, localizada na região do Alto de Pinheiros, na capital paulista. Além disso, a programação e o portal www.radiotransamerica.com.br trarão informações sobre os sintomas, tratamento e fatores de risco da doença. Ainda entre as ações que farão parte da campanha estão a distribuição de flyers informativos durante as ações dos “Transpedágios Transamérica” e publicações de peças nas redes sociais.  

Já no dia 17 de novembro, o programa 2 em 1, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, terá uma entrevista exclusiva com um médico especialista do Hospital São Camilo, tirando as dúvidas ao vivo dos ouvintes, que poderão participar via redes sociais e whatsApp pelo número (11) 9 9121-6651.  

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), 69 mil novos casos são diagnosticados por ano. Além disso, é o sexto tipo de tumor mais comum do mundo. Por outro lado, a boa notícia é que quando diagnosticado precocemente, as chances de cura da doença são de 90%.

Torre Transamérica

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: