Início > Notícias, Uncategorized > Grupo RBS faz cobertura integrada do Gre-Nal

Grupo RBS faz cobertura integrada do Gre-Nal

Veículos do Grupo RBS já deram início à cobertura especial do Gre-Nal 408. Com programação e reportagens especiais e parcerias entre rádio, TV, jornal e internet, a empresa intensifica a publicação e transmissão de conteúdos voltados para o clássico de domingo (22).  

Na Rádio Gaúcha, desde sábado (14), vinhetas e chamadas estão sendo colocadas no ar com a campanha “Homem Gre-Nal”, que busca valorizar o narrador Pedro Ernesto Denardin como um especialista no principal jogo do futebol gaúcho. No programa Gaúcha Atualidade, o locutor conta histórias de Gre-Nais que ele acompanhou.

Na Atlântida, o ATL Gre-Nal reproduz gols de Pedro Ernesto em clássicos, e o narrador foi o convidado do programa nessa terça-feira (17). Ao longo da semana, comunicadores da Atlântida vão participar do Show dos Esportes e do Esporte & Cia, na Gaúcha.

Na sexta-feira (20), haverá novamente um “troca-troca” de integrantes entre os programas Sala de Redação e Pretinho Básico. Wianey Carlet e Duda Garbi vão inverter posições. Por volta de 18h20, os comunicadores Lucianinho e Alexandre Fetter comandam a interação entre Hoje nos Esportes e Pretinho Básico.

Na RBS TV, o “Chimarrão do Brito”, quadro do Globo Esporte, foi ao ar nesta semana com opiniões do time do Sala de Redação. Na quarta (18), o “Academia Gaúcha do Futebol” teve participações de Pedro Ernesto e do repórter José Alberto Andrade, relembrando Gre-Nais marcantes na história recente.  

Os narradores e comentaristas da Gaúcha e da RBS TV vão estar no Beira-Rio para participar ao vivo do Jornal do Almoço na sexta (20). Paulo Brito, Maurício Saraiva, Pedro Ernesto Denardin e Adroaldo Guerra Filho vão comentar os preparativos das duas equipes para o clássico e os resultados das partidas de quinta-feira (19) pelo Brasileirão. O Globo Esporte de sábado (20) também será ao vivo do estádio.

Os conteúdos em conjunto com outros veículos prosseguem com participações de Pedro Ernesto no programa “Bafão Farroupilha”, da Rádio Farroupilha e entrevista especial com o narrador na edição dominical de Zero Hora

Zero Hora vai detalhar como foram as trajetórias dos técnicos Argel Fucks e Roger Machado desde a chegada na Dupla. Também vai contar histórias de dois funcionários de Grêmio e Inter, que se transformaram em símbolos dos clubes.

O GloboEsporte.com RS conta com uma série de matérias especiais ao longo desta semana. São reportagens em texto, vídeos, fotos e infográficos com entrevistas e estatísticas sobre o maior duelo do Estado. No dia da partida, o site acompanhará o Gre-Nal em tempo real, com vídeos exclusivos dos melhores momentos.

A transmissão do Gre-Nal na Gaúcha começa às 15h, com o Pré-Jornada apresentado direto do Beira-Rio.

Logo_GrupoRBS

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: