Início > Notícias > Grupo Bandeirantes ressuscita A Maior Rede de Rádios do Brasil para a transmissão da goleada do Real Madrid

Grupo Bandeirantes ressuscita A Maior Rede de Rádios do Brasil para a transmissão da goleada do Real Madrid

Por Rodney Brocanelli

Neste domingo sem futebol doméstico, muitas emissoras de rádio se veem obrigadas a programar a transmissão de jogos de campeonatos do exterior.  No entanto, algo chamou a atenção: duas emissoras do Grupo Bandeirantes se uniram para a transmissão da partida entre  Real Madrid e Rayo Valecano, válida pelo campeonato espanhol. Na jornada, foi usada a identificação da Maior Rede de Rádios do Brasil, que já uniu as emissoras do grupo em grandes coberturas como por exemplo a Copa do Mundo de 2014 e a Copa América de 2015. Isso pode ser uma indicação de que para 2016, Bandeirantes e Bradesco Esportes utilizem o expediente de transmitir partidas em rede, utilizando essa marca e compartilhando profissionais. Real x Rayo teve a narração de Rogério Assis, comentários de Bernardo Ramos e reportagens de João Paulo Capellannes. Assis, por sinal, teve muito trabalho para narrar uma partida que terminou com o placar de 10 a 2 para a equipe merengue.

Bradesco Esportes FMLogo_RB_Cor

  1. 21/12/2015 às 04:38

    Só uma coisa, Rodney (recuperei a gravação que fiz pela manhã e parte da tarde): não foi a “Rede Verde e Amarela” que voltou, esse nome só é utilizado enquanto a Seleção joga na Copa do Mundo e na Copa América – e é abandonado quando ela é eliminada. O nome adotado foi “A Maior Rede de Rádios do Brasil”, em momento algum ninguém falou em “Rede Verde e Amarela”.

    Curtir

  2. Luiz Henrique Romagnoli
    07/01/2016 às 16:50

    Só uma lembrança para os mais novos, a rede de esportes da Bandeirante se chamava “Cadeia Verde e Amarela” e tinha o subtítulo “Norte a Sul do Brasil”. Mas isso foi no século passado.
    abs

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: