Início > Notícias > Galera Show tem a sua última edição na Transamérica FM

Galera Show tem a sua última edição na Transamérica FM

Por Rodney Brocanelli

Nesta quarta-feira, a Transamérica FM, de São Paulo, veiculou a última edição do programa Galera Show. O programa deixa a grade devido à saída de um de seus integrantes, o humorista Alexandre Porpetone, da emissora. Ele segue no SBT, onde pode ser visto em “A Praça é Nossa”. A partir de janeiro, a atração será substituída pelo programa #DaBola (leia Hashtag da Bola). Na última edição, Marco Bello, Fuzil e Gavião relembraram os melhores momentos do Galera Show (antes Galera Gol), que estava no ar desde 2003. Ouça no player abaixo, alguns momentos do programa de despedida.

image001

Anúncios
  1. 11/03/2016 às 16:38

    ouvia o galera gol desde 2009, era uma distração na volta pra casa, uma pena a transamerica acabar com o humor, sobrando apenas o gavião e suas tiradas pra descontrair. o programa que entrou no lugar é chato e não deve ter vida longa…

    Curtir

  2. Fabricio Matos
    15/03/2016 às 18:36

    Concordo com vc Fabio, o galera gol era demais, no trânsito dava muita risada. Saiu o Porpetone, Tortorelli, até o chato do Fuzil eu to com saudades…..o programa atual e chatoooo demais, agora estou ouvindo estádio 97.

    Curtir

  3. Paulo Dias
    17/03/2016 às 12:42

    Concordo com os dois, o programa atual está chato demaissss…..Tb passei por estádio 97.

    Curtir

  4. Sergio Vamprey de Oliveira
    23/03/2016 às 15:54

    Dei muitas gargalhadas com o galera show, era maravilhoso, com a saída do porpetone, o novo programa é chato, não ouço mais

    Curtir

  5. Carlos Costa Alves
    24/03/2016 às 20:57

    Procurando notícias do galera gol me deparei com este site, vi q não sou só eu em melancolia com fim do Galera gol…..rssss…….Ouvia o galera gol desde o começo dos anos 2000, e gostava bastante, no trânsito e em casa tomando banho antes de jantar dava altas gargalhadas depois de um dia cansativo de trabalho. Meu pai e meu irmão eram fãs também. O Tortorelli saiu em outubro passado e quando saiu o Porpetoni ai não teve jeito o programa iria perder seu principal pilar. Enfim, como diz o ditado tudo um dia tem seu fim, mas saibam q gostava muito de todos vcs, boa sorte aos q saíram Tortorelli, Porpetoni, Fuzil e também Juarez Soares, M. Carioca e o grande Tonicao, narrador.

    Curtir

  6. marcos antonio
    12/05/2016 às 22:54

    eu igual a todos vocês, curti bastante o galera gol e o depois galera show, deixaram saudades.O que se a de fazer?

    Curtir

  7. 08/08/2016 às 22:29

    Ronaldo Jovaneli é suspeito comentar algo do Corinthians, na verdade ele não sabe comentar, muito mala não respeita o fato que somos torcedores opostos…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: