Início > Notícias > Galera Show tem a sua última edição na Transamérica FM

Galera Show tem a sua última edição na Transamérica FM

Por Rodney Brocanelli

Nesta quarta-feira, a Transamérica FM, de São Paulo, veiculou a última edição do programa Galera Show. O programa deixa a grade devido à saída de um de seus integrantes, o humorista Alexandre Porpetone, da emissora. Ele segue no SBT, onde pode ser visto em “A Praça é Nossa”. A partir de janeiro, a atração será substituída pelo programa #DaBola (leia Hashtag da Bola). Na última edição, Marco Bello, Fuzil e Gavião relembraram os melhores momentos do Galera Show (antes Galera Gol), que estava no ar desde 2003. Ouça no player abaixo, alguns momentos do programa de despedida.

image001

  1. 11/03/2016 às 16:38

    ouvia o galera gol desde 2009, era uma distração na volta pra casa, uma pena a transamerica acabar com o humor, sobrando apenas o gavião e suas tiradas pra descontrair. o programa que entrou no lugar é chato e não deve ter vida longa…

    Curtir

  2. Fabricio Matos
    15/03/2016 às 18:36

    Concordo com vc Fabio, o galera gol era demais, no trânsito dava muita risada. Saiu o Porpetone, Tortorelli, até o chato do Fuzil eu to com saudades…..o programa atual e chatoooo demais, agora estou ouvindo estádio 97.

    Curtir

  3. Paulo Dias
    17/03/2016 às 12:42

    Concordo com os dois, o programa atual está chato demaissss…..Tb passei por estádio 97.

    Curtir

  4. Sergio Vamprey de Oliveira
    23/03/2016 às 15:54

    Dei muitas gargalhadas com o galera show, era maravilhoso, com a saída do porpetone, o novo programa é chato, não ouço mais

    Curtir

  5. Carlos Costa Alves
    24/03/2016 às 20:57

    Procurando notícias do galera gol me deparei com este site, vi q não sou só eu em melancolia com fim do Galera gol…..rssss…….Ouvia o galera gol desde o começo dos anos 2000, e gostava bastante, no trânsito e em casa tomando banho antes de jantar dava altas gargalhadas depois de um dia cansativo de trabalho. Meu pai e meu irmão eram fãs também. O Tortorelli saiu em outubro passado e quando saiu o Porpetoni ai não teve jeito o programa iria perder seu principal pilar. Enfim, como diz o ditado tudo um dia tem seu fim, mas saibam q gostava muito de todos vcs, boa sorte aos q saíram Tortorelli, Porpetoni, Fuzil e também Juarez Soares, M. Carioca e o grande Tonicao, narrador.

    Curtir

  6. marcos antonio
    12/05/2016 às 22:54

    eu igual a todos vocês, curti bastante o galera gol e o depois galera show, deixaram saudades.O que se a de fazer?

    Curtir

  7. 08/08/2016 às 22:29

    Ronaldo Jovaneli é suspeito comentar algo do Corinthians, na verdade ele não sabe comentar, muito mala não respeita o fato que somos torcedores opostos…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: